terça-feira, 7 de abril de 2015

COMUNICADO ACETO

Aceto 2A diretoria largou o seu jogador no hospital e graças ao bom relacionamento dos cronistas esportivos de Araguaína, o Rodrigo já está em um leito e a cirurgia deverá ser feita nesta terça-feira. Lamentamos a situação do atleta e que seja cobrado da direção do clube mais empenho com seu profissional, com seu trabalhador, que estava desamparado e sem qualquer ajuda dentro do HRA.
Parabéns Nico Lima, Parabéns Lindomar, pelo companheirismo e pela ajuda ao conversar com a direção do hospital e tentar amenizar a situação de espera do atleta Rodrigo, considerando a grave lesão sofrida na perna esquerda na partida entre Guaraí x Tocantins.
Lamentamos ainda que a mídia, especialmente a televisão Anhanguera, no Globo Esporte, tenha noticiado hoje que o atleta tinha sido operado e que passava bem, sem checar a informação. Se tivesse tido o zelo de ir até o hospital poderia ter mostrado a situação e que a situação não condizia com a verdade e realidade dos fatos.
Outra informação que ainda não é totalmente correta é sobre a contratação do treinador Pedro Mendes, pelo Araguaína. Em entrevista exclusiva antes do meio dia, para a equipe Nova na Rede, da Nova FM de Gurupi, o treinador afirmou que está apalavrado com o Araguaína, mas que só assumirá depois do acerto financeiro dele com o Tocantins. Inclusive, o presidente João Luis queria que o Pedro Mendes já comandasse o time na partida de amanhã, quando o Tocantins recebe o Araguaína em seu estádio. O que não foi aceito pelo treinador.
De qualquer forma, precisamos ficar atentos e situações como essas que ocorreram neste final de semana não ajudam a crescer, nem a fortalecer o futebol e nem a crônica esportiva tocantinense. Salvo o trabalho elogioso e acima de tudo humanitário dos cronistas de Araguaína, Nico Lima e Lindomar.
Parabéns, em nome de todos os jornalistas esportivos do Tocantins.
Diretoria da ACETO
The following two tabs change content below.

0 comentários:

Postar um comentário