quarta-feira, 18 de março de 2015

VAI NA FÉ: ROBERTO OLIVEIRA ACREDITA NA ZEBRA E CHAPECOENSE ESPERA ELIMINAR O JOGO DE VOLTA

Foto: Vilma Nascimento/Alcançar a classificação no duelo contra a Chapecoense na Copa do Brasil é para o Interporto uma missão quase impossível. As expectativas do clube são humildes, conseguir um placar que garanta o jogo de volta é o principal objetivo. Nesta terça-feira (17), o time realizou o último treino coletivo antes da estreia. Parte das atividades foram mantidas em segredo assim como a escalação para a partida desta quarta-feira (18).A derrota para o Tocantins na última rodada do estadual, deixou o sonho de um bom resultado contra a Chapecoense ainda mais distante. Para o técnico Roberto Oliveira o curto período da pré-temporada é outro fator que diminui as expectativas do clube. Mesmo assim, o treinador não descarta uma possível 'zebra'.
- É uma competição em que a diferença entre o nível das equipes é gritante, vamos enfrentar um clube da Série A com muito mais estrutura. Mas dentro de campo sempre dá para surpreender.
A última vez que o Tigre enfrentou um clube da Série A na Copa do Brasil foi em 2000 na partida contra o Bahia e as lembranças não são as melhores. Valdo estava no jogo e prefere esquecer a derrota por 8x0. Naquele jogo eu estava há um ano no futebol profissional, mas são lembranças ruins que todos só queremos esquecer. E um resultado como aquele, nunca mais - garantiu o volante. 
Com apenas 21 anos, João Pedro encara pela primeira vez uma competição nacional. E mostrar bom futebol é a meta do meia atacante que busca chegar ainda mais longe no futebol.
- Será um grande jogo que pode nos dar novas oportunidades e mesmo com as dificuldades não seremos eliminados de primeira, esse jogo tem volta - afirmou com convicção.
A partida contra a Chapecoense será nesta quarta-feira (18), ás 20h30, no estádio General Sampaio, em Porto Nacional. A Chapecoense está hospedada na capital e deve treinar no estádio Nilton Santos na tarde desta terça-feira.
fonte: G1 tocantins/

0 comentários:

Postar um comentário