quarta-feira, 25 de março de 2015

TOCANTINENSE 2015: RESUMO DA 4° RODADA E GIRO NAS EQUIPES QUE SE PREPARAM PARA A 5° RODADA NESTE SÁBADO.

Blog Edson Fonseca/ O campeonato tocantinense de futebol já esta na sua quarta rodada e já começou a mostrar um equilíbrio entre as esquipes. O certame de 2015,  mal começou e já vem deixando os torcedores na expectativa para com suas equipes, isso porque, do líder do campeonato ao lanterna, apenas três pontos  o separam. Diante disso, vamos torcer que esse equilíbrio continue e que outros atrativos possam animar o torcedor que anda meio desacreditado do futebol não só aqui,  mas,  em todo país. Na rodada passada,    destaque para a vitória do Palmas por 2 a 0 contra  o Tocantins de Miracema fora de casa, mesmo com saída do técnico Carlos Magno.  Outro duelo  que chamou á atenção foi a batalha do Resendão, entre Gurupi x Interporto,  onde teve de tudo, dois pênaltis,  quatro expulsões ( duas de cada lado), e quatro gols, que no final prevaleceu o empate de 2 a 2. Em Araguaína a equipe do tourão fez o dever de casa e venceu o Guaraí por 2 a 1 pulando para quinta colocação do campeonato. O único empate da rodada foi entre e Tocantinópolis e Paraíso que empataram de 0 a 0. O TEC não aproveitou o fator campo e mesmo encarando o lanterna do campeonato a equipe do norte não saiu do zero a zero. 

A 5° rodada promete bons jogos, a liderança e a lanterna poderá mudar de nome, veja os confrontos e resumo dos times para a próxima rodada. 

Em Guarai-TO,  GUARAÍ X INTERPORTO  A  equipe da casa recebe o Interporto que esta em 1° lugar com 07 pontos, já a equipe do Guarai segue em 4° lugar com 06 pontos, uma vitória deixa a equipe do lobão numa boa situação, quem sabe dependendo da vitória e os resultados da rodada, o lobão poderá ficar na liderança.  Já a equipe portuense mais uma vez joga fora de casa, a expectativa e levar 4 pontos para Porto Nacional, um já conseguiu contra o Gurupi, agora e vencer o Guaraí. 

Já em Araguaína -TO, ARAGUAÍNA X GURUPI - A equipe do Tourão quer aproveitar o bom momento e vai buscar os seis pontos que esta disputando em casa. Venceu o Guarai na rodada passado e agora encara o Gurupi para confirmar a matemática da comissão técnica. Já o Gurupi deixou realizou um jogo intenso e muito trucado contra o Interporto, vai viajar para Araguaína com desfalque de dois jogadores expulsos na partida passada. Precisa da vitória urgentemente para não se distanciar dos quatro primeiros colocados. 

Na Capital - PALMAS X TOCANTINÓPOLIS - Quando todos pensavam que a saída do ex- técnico Carlos Magno poderia afetar dentro de campo, o que se viu foi um Palmas muito diferente e com muita vontade. A estreia do novo técnico motivou os jogadores e a equipe buscou uma importante vitória fora de casa contra o ate então líder Tocantins. Agora jogando em casa o Palmas vai parti pra cima do TEC para buscar a liderança do certame, a equipe esta  terceiro lugar com seis pontos, um a menos do líder Interporto. Já o Tocantinópolis vai tentar surpreender o Palmas, mesmo sabendo que a equipe da capital esta motivada. O TEC vem de um empate dentro de casa com o lanterna, fato que deixou os torcedores furiosos, mais a equipe espera um boa apresentação para a partida  deste sábado. 

Em Paraíso-TO, PARAÍSO X TOCANTINS.- A campanha não vem agradando os torcedores, jogadores e diretoria. Nada melhor do que vencer o vice líder, do campeonato. A equipe do Paraíso que é o lanterna com apenas quatro pontos, realizou um bom jogo contra o Tocantinópolis fora de casa e vai buscar a vitória contra o Tocantins. Uma vitória do Paraíso, e uma derrota do Gurupi para o Araguaína, quem dormirá na lanterna é o camelão.  Já o Tocantins  quer esquecer o jogo passado quando perdeu por 2 a 0 para o Palmas dentro de casa e viu a liderança ir embora para Porto Nacional. A promessa é de realizar uma boa partida e conquistar os três pontos mesmos jogando fora de casa. 

Pontuação:

1° Interporto 07 Pontos
2° Tocantins 06 Pontos
3° Palmas 06 Pontos
4° Guaraí 06 Pontos.
5°Araguaína 06 Pontos
6°Tocantinópolis 05 Pontos
7°Gurupi  04 Pontos
8° Paraíso 04 Pontos

0 comentários:

Postar um comentário