terça-feira, 31 de março de 2015

PALMAS TREINA PARA ENFRENTAR O INTERPORTO COM FOCO NA LIDERANÇA.

Treino do Palmas, no Centro de Treinamento Arara Azul (Foto: Cyntia Miranda/GloboEsporte.com)
O Palmas venceu os dois últimos jogos e é vice do Tocantinense com 9 pontos. Agora se prepara para enfrentar o líder na próxima rodada, o Interporto. O Tricolor da Capital realizou um treino na tarde desta segunda-feira (30), no Centro de Treinamento Arara Azul.
O autor dos dois gols do último jogo, André Leonel, conta que está feliz por ter ajudado a equipe a se aproximar do líder e se fortalecer. Ele reconhece que o próximo adversário é um time de qualidade. Gean afirmou que sabe que será um jogo com dificuldades, mas ciente que podem sair com a vitória. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, mas a nossa equipe que vai brigar pelo título. Então mesmo sabendo das dificuldades estamos cientes de que podemos sair com a vitória.
E não são apenas os jogadores que estão com boas expectativas para essa partida. O técnico Wilsomar, falou do bom desempenho após as duas vitórias seguidas e a possibilidade de assumir a liderança.
- Em Porto Nacional vamos duela pela liderança e não podemos esquecer que além de ter uma boa equipe e tem um grande profissional à frente. Vamos trabalhar a semana toda, nosso grupo também tem qualidade.
Sem nenhum desfalque, mas ainda com algumas posições à serem decididas, o Palmas segue treinando durante a semana para enfrentar o Interporto. A partida será no sábado (4), às 16h, no estádio General Sampaio.
G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário