sexta-feira, 6 de março de 2015

PALMAS APRESENTA ELENCO PARA O TOCANTINENSE 2015.

Jogadores conhecidos do torcedor tocantinense como o goleiro Jairo, o lateral-direito Leandrinho, os zagueiros Eraldo e Alan, os meio-campistas Alisson, Renan e Jean Carlos e o atacante André Leonel, que vai vestir a camisa do Palmas pelo terceiro ano seguido foram apresentados ontem pela diretoria para a disputa do Tocantinense. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Palmas ontem à noite. Além dos jogadores, o presidente do clube, Richard Sanches, também apresentou os patrocinadores.



 Apoios

Durante a apresentação o presidente Sanches disse que ao longo destes três anos à frente do clube não foi fácil para administrar, porém, ressaltou que com os apoios recebidos espera poder levar a equipe à conquista do título após o término do campeonato. “Sabemos que o campeonato é complicado. Respeitamos as outras sete equipes, mas este ano precisamos sonhar com o título”, destacou o dirigente.




Elenco

O Palmas entra na competição com um mesclado de jogadores da base e atletas experientes com passagens por clubes importantes do futebol brasileiro. Ontem o time fez o último apronto para a estreia contra o Araguaína amanhã às 18 horas, no Estádio Mirandão. O técnico Carlos Magno, apesar de não revelar quem vai começar jogando, mas nos últimos treinos já havia esboçado o 11 titular: Jairo; Leandrinho, Eraldo, Alan e Renato; Thuran, Renan e Alisson; Bonniek, André Leonel e Jean Carlos. A delegação viaja nesta sexta-feira, saindo às 13 horas, do Centro de Treinamento da 1.1006 Sul (Arse 102), na Capital rumo a Araguaína.



O empresário Francisco Monteiro, conhecido como Todé, que assistiu craques como Rivaldo, Luizão e Djalminha na Espanha, esteve prestigiando a apresentação do plantel do Palmas ontem.



 
marcelo de deus
ABR5_1L_OL2LFOT-F_WEB
 
Jogadores e comissão técnica 
durante apresentação do elenco ontem, na 
Câmara Municipal de Palmas
 





Tocantinópolis

Quem vai estar na Capital hoje é o Tocantinópolis, que treinará no Estádio Nilton Santos às 16 horas, visando o jogo de estreia contra o Interporto amanhã, no mesmo horário no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional.








Elenco do Palmas
Goleiros

Pedro Paulo (base)
Ruan Gabriel (base)
Jairo (ex Nacional AM)
 Zagueiros
Eraldo (ex-Guaraí)
Alan Kardec (ex-Guaratinguetá)
Rila (ex-Goiânia)
Manoel (base)
Gleysson (Palmas)
Laterais
Leandrinho (Palmas)
Matheus Mendes (Palmas)
Renato (ex-Manaus)
Dione (Palmas)
 Volantes
Alessandro (ex-River PI)
Adeilson (ex-Gurupi)
Axel (base)
Matheus Silva (Palmas)
Otávio (Palmas)
 Meio-campistas
Leandro Turham (Nicarágua)
Renan (Palmas)
Jean Carlo (ex-Guaraí)
Alisson (ex-Juventus SC)
Dejair (Palmas)
 Atacantes
André Leonel (Palmas)
Bonieck (ex-Brasília DF)
Daniel (ex-Nicarágua) 
Lucas Pataka


Comisão Técnica
Técnico:
 Carlos Magno 
Preparador físico: Ricardo Guaresck
Preparador de goleiros: Leandro leal
Fisioterapeuta - Sérgio
Roupeiro: Netão
Massagista _ Kalanguinho
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário