quinta-feira, 5 de março de 2015

A VOLTA DE LÚCIO BALA AO TOCANTINENSE, E SINÔNIMO DE QUALIDADE TÉCNICA.


Blog Edson Fonseca/ A confirmação da presença de Lúcio Bala no 23° Campeonato Tocantinense foi motivo de alegria para os desportistas que gostam de um futebol brioso.  Ao longo de sua carreira, Bala sempre demonstrou competência e profissionalismo, a volta dele faz com que o certame ganha um toque especial. 


Após confirmar sua aposentadoria, ele se rendeu aos inúmeros pedidos dos torcedores e após receber o convite do presidente do Gurupi Esporte Clube, Wilson Castilho, (amigo pessoal de Lúcio), ele resolveu a voltar aos gramados.

Quem ganha é o futebol tocantinense, ter Lúcio de volta, faz com que os torcedores possam ainda acreditar num campeonato forte e com qualidade técnica, porque, no andar da carruagem, após 22 anos, desde o inicio do campeonato tocantinense, la em 1993, poucas coisas foram introduzidas para atrair os torcedores que a cada ano vão sumido dos jogos. 

O Gurupi estréia em casa contra o Tocantins de Miracema, a equipe adversária gosta de aprontar jogando no Resendão, e espera fazer um bom jogo. Já o Gurupi vai contar com apoio de sua torcida e do seu principal jogador, Lúcio Bala, que volta ainda mais renovado e motivado para conquistar e colocar na sua ficha vitoriosa, mais uma faixa de campeão. 


0 comentários:

Postar um comentário