terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LUIS CARLOS COMANDARÁ O GURUPI EM 2015.

A diretoria do Gurupi definiu o nome do treinador Luis Carlos para comandar o time no estadual tocantinense de 2015.
Depois de conversar com Everton Goiano e Jonai Lopes, a diretoria optou pelo treinador que já estava apalavrado com o time do Tocantins, sendo inclusive anunciado no comando do time de Miracema na semana passada.
Segundo o diretor André Figueiredo, pesou a favor de Luis Carlos, as boas passagens que o técnico teve no time gurupiense e sua carreira, sendo em sucedido em quase todas as equipes que comandou ao longo da carreira.
A última passagem pelo time gurupiense foi em 2011, quando classificou antecipadamente o time para a segunda fase, mas foi demitido na troca do presidente Iran França pelo presidente Castilho.
A comissão técnica e o elenco se apresentam dia 20 para iniciar os trabalhos físicos, técnicos e táticos, visando a estreia do Gurupi Esporte Clube dia 07 de março contra o Tocantins de Miracema no estádio Resendão, às 16 horas.
Luis Carlos foi campeão tocantinense em 2005, no comando do  Colinas. No ano passado, o treinador assumiu o time do Tocantins de Miracema na quarta rodada do campeonato, após a dispensa de Célio Ivan, e retorna para encarar mais uma disputa, justamente contra o ex-time que havia anunciado sua contratação no último dia 3 de fevereiro.
Fonte: Gil Correa. 

0 comentários:

Postar um comentário