sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

GUSTAVO TOCANTINS RECEBE LIGAÇÃO E CANCELA AS FÉRIAS PARA SE APRESENTAR AO TIMÃO.

Gustavo Tocantins atacante do Timão  (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)
Gustavo Tocantins embarca para se
 apresentar no profissional do timão. Foto: Edson Reis. 
O atacante Gustavo Tocantins, destaque na Copa São 2015, embarcou na ultima  quarta-feira (4) para se apresentar ao time profissional do Corinthians. O jovem passava férias com a família, em Gurupi, região sul do estado, mas na segunda-feira (2) recebeu uma ligação do time profissional pedindo que ele se apresentasse até esta quinta-feira (5).

Segundo o atacante, esta pode ser uma ótima oportunidade de se firmar na equipe profissional e aparecer para o futebol brasileiro.Se o Timão se classificar na Pré-Libertadores existe a possibilidade do atacante disputar o Paulistão pelo time profissional. Caso aconteça a classificação do clube na competição internacional, o técnico Tite deve poupar os titulares e utilizar reservas e os garotos promovidos da base, entre eles, Tocantins. O Timão enfrenta o Once Caldas, em dois jogos, o primeiro nesta quarta-feira (4), no Itaquerão, às 22h [horário de Brasília].
- É um sonho jogar no profissional do Timão. Tive quatro oportunidades no Brasileirão de 2014, com o professor Mano Menezes e foi uma ótima experiência. Vou trabalhar agora o com Tite, o primeiro contato é nesta quinta-feira. É um técnico que admiro bastante e vou chegar com dedicação e força total - afirmou.
Família de Gustavo Tocantins (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)Tocantins estava acompanhada da família 
(Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)
O jovem conquistou vários títulos na base do Cortininhas. Este ano, Tocantins já levantou a taça da Copa São Paulo pelo clube.
- É muito bom mostrar trabalho e ser reconhecido. Quero títulos agora na equipe profissional, chego para honrar a camisa e conquistar campeonatos.
No embarque nesta quarta-feira, no aeroporto de Palmas, o atacante estava acompanhado da família. A mãe de Tocantins, Ana Raquel, comemorava a ida do garoto para o time profissional.
- É muito orgulho para nossa família e também para o estado. Às vezes nem acredito nas coisas boas que vêm acontecendo com o meu filho. Eu choro de emoção todos os dias. Me lembro que quando ele tinha oito anos, já dizia que seria um grande jogador e iria destacar no futebol - comentou Ana Raquel.
A mãe do garoto contou ao GloboEsporte.com que ela chegou a jogar futebol, participou do Campeonato Brasileiro.
- Joguei muito futebol nos times femininos, inclusive cheguei atuar grávida dele. O futebol dele vem de família - finalizou.
Gustavo Tocantins e mãe Ana Raquel  (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)Gustavo Tocantins e a mãe Ana Raquel (Foto: Edson Reis/GloboEsporte.com)

0 comentários:

Postar um comentário