segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GURUPI CONFIRMA CONTRATAÇÃO DE LÚCIO BALA.

O Blog Edson Fonseca  cravou a notícia antes mesmo de assinar o contrato que Lúcio Bala seria jogador do Gurupi Esporte Clube. Na matéria no dia 03 de Fevereiro o Blog já confirmava o acerto entre Lúcio e Gurupi para disputa do estadual 2015. O meia atacante havia declarado o fim na carreira ano passado, mais após receber algumas proposta para voltar ao futebol Bala resolveu atuar mais um ano. 
Segundo o presidente Wilson Castilho, Lúcio Bala foi o primeiro jogador contratado, o que confirma a matéria do Blog Edson Fonseca. Outros jogadores já estão no camaleão, os zagueiros, Jorge e Anderson Cristo, os volantes Hermeson e Urânio, Renatinho e Israel ( meias), e os atacantes Lúcio Bala e Herde. 

A relação de Lúcio com  o Gurupi vai muito além do que imagina, o meia atacante sempre teve um carinho imenso pelo camaleão, segundo Castilho, Lúcio ate se arrependeu de não ter acertado com o Gurupi ano passado, mais esse ano esta de volta para defender as cores Gurupi Esporte Clube. 

A volta de Lúcio Bala aos gramados é de suma importância para o futebol tocantinense, não só na questão de mídia, mas especialmente na qualidade técnica, Lúcio ainda tem muita "lenha pra queimar", como revelamos no Blog Edson Fonseca, tudo isso se deve aos cuidados durante toda sua carreira futebolística, o que dar o privilégio de atuar mais uma no com qualidade técnica e física. 


0 comentários:

Postar um comentário