segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

GOIANÃO 2015: TOZIN MARCA AOS 48" DO SEGUNDO TEMPO E APARECIDENSE VENCE GRÊMIO DE ANÁPOLIS.

Jogadores do Aparecidense e do Grêmio
 na disputa da bola. Foto/Divulgação
Blog Edson Fonseca/  Após confirmar a contratação do atacante Tozin pelo Aparecidense para a disputa do campeonato goiano de 2015, o Blog Edson Fonseca revelou que a diretoria estava realizado   uma grande contratação para o atacante do time do interior.

O tocantinense vem mostrando porque tem faro de gol, por onde passa deixa sua marca. Tozin foi o protagonista da vitória do Aparecidense fora de casa por 2 a 1 contra o Grêmio de Anápolis no estádio Jonas Duarte em Anápolis-GO.

Em uma  partida muito trucada e nervosa, o primeiro tempo ficou empatado em 1 a 1, com  gols de Elionar Bombinha, de cabeça, aos 19’ marcando o 1º gol do time de Aparecida de Goiânia no Goianão 2015, a última equipe a marcar na competição, empatando Manoel, de pênalti, aos 37’ para o Grêmio Anápolis.

O jogo caminhava para o empate, quando entrou em cena o faro do artilheiro Tozin, que nos apares das luzes do estádio Jonas Duarte, aos 48’ minutos do segundo tempo, o tocantinense faz o gol da vitória para sua equipe, para alegria dos companheiro e dos torcedores. 

Com a vitória a equipe de Tozin chegou a 3° colocação com 5 pontos, atrás de Anapolina que tem 06 pontos e Goias que é lider com 7 pontos. O Regulamento do goianão prever confrontos entre entre os grupos ou seja, A x B. 

Na próxima rodada a equipe joga em casa contra o Itubiara que  que é o líder do grupo A com 7 pontos, seguido de Atlético-GO com  04 pontos. 




0 comentários:

Postar um comentário