segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

FUTEBOL GOIANO: TRINDADE LEVA GOL NO ÚLTIMO MINUTO E DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR.

O Trindade continua sem vencer jogando em seus domínios. Na tarde deste domingo, o time da cidade santa empatou por 1 a 1 com o Goiás, no estádio Abrão Manoel da Costa, em Trindade, pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Goiano. O atacante Conrado fez o gol do Trindade, enquanto o lateral-esquerdo Felipe Saturnino anotou para o Goiás.
Com o empate, o Trindade vai a sete pontos e segue como vice-líder do Grupo A. O Goiás vai a 11 pontos e pula para o segundo lugar do Grupo B. O Tacão volta a campo só no próximo domingo, para pegar a Anapolina no estádio Jonas Duarte.
O Alviverde joga pela Copa do Brasil no meio de semana contra o Santo André. Pelo Campeonato Goiano joga segunda-feira contra o Crac, no Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia, ás 20h30.
O Trindade abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo. Após escanteio cobrado na grande área do Goiás, a bola sobrou limpa para Conrado apenas empurrar para o gol livre.
O Goiás empatou aos 46 minutos do segundo tempo. O lateral-esquerdo Felipe Saturnino pegou rebote e mandou uma bomba no ângulo esquerdo do goleiro Weverton.
Fonte: Futebol Goiano. 

0 comentários:

Postar um comentário