segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DIRETORIA DO GURUPI APRESENTA ELENCO PARA O ESTADUAL TOCANTINENSE 2015.

A diretoria do Gurupi apresentou na manhã desta segunda-feira (23), no Estádio Resendão, o elenco e a comissão técnica para o Campeonato Tocantinense 2015. Ao todo foram apresentados 19 jogadores, entre atletas da base e profissional, mas até o final desta semana mais um lateral-direito, um volante e um atacante irão ser anunciados pelo clube. O volante Adeílson e o lateral-esquerdo Eucarlos ex-Morrinhos-GO, devem se apresentar nesta terça-feira (24).

O presidente do time, Wilson Castilho afirmou que o Gurupi tem a missão de disputar um bom estadual. “Agradeço a Prefeitura, por meio do prefeito Laurez Moreira que não mediu esforço para nos ajudar. Hoje estamos apresentando boa parte do plantel, o Gurupi será uma equipe muito forte nesse campeonato”, frisou o cartola gurupiense.

De acordo com o técnico do Camaleão do Sul, Luiz Carlos da Silva, o elenco vem motivado para o Campeonato Tocantinense. “Pode se esperar muito trabalho, responsabilidade dentro e fora de campo e um pensamento de buscar um resultado positivo e o título, tenho certeza que vai ser um ano que promete muito. É um grupo de jogadores jovens e experientes e temos que ter os pés no chão e humildade”, ressaltou Luiz que esteve no comando do Gurupi em 2011 e é bastante conhecido da torcida tocantinense.

O Secretário Municipal de Juventude e Esportes, Sérgio Vieira Soró analisa de forma positiva o projeto do clube para a competição. “A expectativa nossa é que o time venha buscar o título. Com um elenco muito bom e jogadores com muita qualidade. Dentro daquilo que cabe a nós, a Prefeitura e Secretaria de Esporte irá fazer a sua parte para que venham vitórias e o título”, enfatizou Soró.

O principal nome do Camaleão para a temporada é Lúcio Bala, jogador experiente e com um currículo extenso. O atacante já defendeu 25 clubes, entre eles o Flamengo, Santos, Goiás, Botafogo, Fortaleza e o próprio Gurupi, quando foi campeão tocantinense em 2011e 2012. “Estou me sentindo muito bem aqui, é uma equipe onde sempre tive as portas abertas”, finalizou Lúcio Bala.

A estreia do Camaleão do Sul no Campeonato Tocantinense está marcada para o dia 7 de março (sábado), ás 16h00 contra o Tocantins de Miracema, a partida acontece no Estádio Resendão, em Gurupi.

ELENCO APRESENTADO
Goleiros: Rafael (futebol de Mato Grosso) e Matheus
Laterais: Nélio (base), Walker Lucas (base) e Wendel (base)
Zagueiros: Marraquete, George (ex-Alvorada), Leonan e Anderson Cristo
Volantes: Urânio e Hemerson
Meias: Israel, Renatinho (ex-Plácido de Castro) e Luís Felipe (base)
Atacantes: Tharles (base), Héder, Lúcio Bala, Paraguaio e Neguinho.

Texto e fotos: Rafael Chaves (Secom)

0 comentários:

Postar um comentário