quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

AURÉLIO MACHADO, EXEMPLO DE DEDICAÇÃO E SUPERAÇÃO NO CICLISMO.

Aurélio Machado- Foto: Divulgação.
Blog Edson Fonseca/Todos nós sabemos que o Brasil é o país do futebol, mas após a Copa do Mundo isso vem mudando, e outros  esportes vem ganhando mais espaços na mídia. Exemplo disso é o ciclismo, que ao longo dos anos vem mostrando ótimo resultados  realizados pelos atletas.
Aqui no estado do Tocantins temos um representante dessa modalidade que por onde passa vem deixando sua marca, trata-se de Aurélio Machado, natural de Araguaína –TO, desde o início já mostrava talento,  a cada corrida  seus resultados era diferenciado, hoje, corre profissionalmente e já carrega em seu currículo diversos títulos estadual e nacional.

Aurélio Machado mora em Araguaína -TO, leva o nome da cidade e do estado por onde passa. Hoje como atleta de ponta do estado, representa o Tocantins no campeonato brasileiro de ciclismo.

No ultimo dia 01 de fevereiro, o tocantinense esteve em Macapa ( AP), para disputar a 1° prova do Ranking Brasileiro de Ciclismo, Corrida Antônio Assamar 2015.
Atual campeão da modalidade, Aurélio Machado foi tentar o bi-campeonato, mesmo sabendo que a dificuldade seria ainda maior, isso porque, no ciclismo existe equipes, ou seja, um grupo pode planejar todo percurso para um dos membros da equipe para que no final saia ganhador. 

E foi o que aconteceu em Macapá, sozinho, sem equipe, apenas ele e Deus, o tocantinense Aurélio Machado não conseguiu vencer a prova, mais ganhou 50 pontos que foi contabilizado na pontuação geral do campeonato.

Mesmo com essa dificuldade de concorrer com equipes já montada, o tocantinense não desisti, isso se deve ao apoio estrutural e financeiro de seus parceiros, que ao longo dos anos vem te apoiando.  A Ehl Hidro Eletro, Aciara, Luminare Iluminação, Emporium Natural e Suplementos, Lojas Nosso Lar e Acácio Contábeis, que hoje são os parceiro que acreditam no potencial desse tocantinense.

Sabemos o quanto é difícil para um atleta conseguir um apoio, e louvável a iniciativa dessas empresas, pois está não estão somente preocupados com o fator financeiro, mais também com o lado, social, cultural e esportivo.

Aurélio Machado mal chegou e já tem corrida para competir, dia 22 de Fevereiro ele volta a Macapá pra competir mais uma vez. Na ocasião vai ser a corrida de aniversário de Macapá, boa sorte para nosso campeão.


0 comentários:

Postar um comentário