sábado, 7 de fevereiro de 2015

APÓS DESCANSO, JONAI LOPES ESTÁ PRONTO PARA VOLTA AOS GRAMADOS.

Jonai Lopes comandando
o Gurupi /Foto: Divulgação
Um dos maiores técnico do futebol  tocantinense, Jonai Lopes, deve ser o alvo das equipes  do tocantins  em 2015. Depois das merecidas férias, Lopes agora está no mercado e se receber alguma proposta que tenha um projeto que o seduz, sem dúvida estará comandando uma equipe no campeonato estadual de 2015. 

Por onde passou ele deixou sua marca, responsabilidade, compromisso, ética e muita qualidade profissional nas quatros linhas. São esses requisitos que o faz  ser um técnico diferenciado,  de  "ponta"  no estado e fora dele. As cidades por onde trabalhou sempre lembram com carinho do  técnico,   que o diga os  torcedores de Aliança, Porto Nacional, Gurupi, Colinas, Palmas dentre outros, todos sentem saudades de Jonai Lopes,  que,  com seu jeito simples sabe conduzir um elenco para o sucesso.  


A diferença de Jonai Lopes segundo alguns atletas que revelaram ao Blog Edson Fonseca, com ele joga quem ta melhor, valoriza os pratas da casa, além de ser  verdadeiro  para com os  boleiros ( jogadores).  "Muitos quando sabem que ele esta em determinada equipe e recebem propostas, não pensam duas vezes, porque onde ele está ha valorização e estruturação para com os atletas, revelou um jogador. 



O Blog Edson Fonseca teve uma conversa (informal),  via rede social  com Jonai Lopes que revelou  que até o momento ainda não recebeu nenhuma proposta de trabalho. E sabido por todos que o Gurupi Esporte Clube ainda não contratou seu técnico para o estadual 2015. Como sempre, correto e verdadeiro, Lopes revelou que também não recebeu proposta do Gurupi Esporte Clube. 


Se vai ser no Gurupi  Esporte Clube não sabemos ainda, mais de uma coisa podemos afirmar, a equipe que contratar Jonai Lopes terá um técnico experiente e conhecedor do futebol moderno que evoluiu muito após anos. 


Morando em Formoso do Araguaia, Jonai Lopes sempre e visto em Gurupi -TO, onde possui muitos amigos na capital da amizade. Um dos maiores atletas da história do futebol tocantinense, como jogador foi exemplo e tinha uma qualidade diferenciada, hoje como técnico vem mostrando a mesma dedicação e eficiência dentro das quatro linhas. 

0 comentários:

Postar um comentário