terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

APÓS ANUNCIAR APOSENTADORIA, LÚCIO BALA VOLTA ATRÁS E ENTRA EM NEGOCIAÇÕES COM O GURUPI.

Lúcio Bala quando atuava pelo
Gurupi. Foto:Edson Fonseca
Fonte: Edson Fonseca/Após confirmar sua aposentadoria no futebol, o meia atacante  Lúcio Bala, deixou muitos torcedores tocantinenses tristes, isso porque, a presença do atacante no campeonato era sinônimo de qualidade técnica, visibilidade, enfim, ainda não estava sendo digerida para com os admiradores do seu futebol. 

Temos exemplos de atletas que mesmo com uma certa idade ainda brilham nos grandes clubes do Brasil, um exemplo vivo é o atleta Ze Roberto ( Palmeiras), que aos 40 anos de idade tem uma vitalidade de 19 anos. Em uma rede social, Lúcio fez uma pergunta para os torcedores, após ser procurado por diversos clubes, o meia atacante perguntava o que os torcedores e amigos, achavam de sua volta aos gramados. 

A resposta foi tão positiva para com os torcedores, amigos, admiradores, todos aprovavam sua volta aos gramados. Talvez a decisão de Lúcio Bala de se aposentar foi movida pela tristeza, contrariedade que ele viveu durante a segunda divisão para com o poder executivo da sua cidade, que foi um dos maiores marcadores contra a volta do Alvorada as atividades futebolísticas. Mesmo com todos esses problemas, Lúcio venceu e a equipe realizou uma grande campanha. 

Gurupi Esporte Clube: `Por meio de uma fonte, o Blog Edson Fonseca teve uma informação que Lúcio poderá voltar aos gramados atuando pelo Gurupi Esporte Clube em 2015. No Gurupi que Lúcio teve seus momentos de alegria, já tem uma relação profunda de amor, e admiração para com os torcedores. Segundo a fonte, Lúcio deverá se reunir nesta quarta feira com o presidente Wilson Castilho para acertar sua volta aos gramados e defender o camaleão. 

Sem dúvida Lúcio Bala é um dos principais jogadores do futebol brasileiro, e especialmente no Tocantins, exemplo para os garotos que estão começando,  Lúcio, Ze Roberto, Renato, Elano, Ricardo Oliveira, Rogério Cenir, são atletas que se cuidaram durante toda sua carreira, e tem o privilégio de após completar uma idade que para muitos já estava fora de campo, ainda continuam brilhando. 

0 comentários:

Postar um comentário