segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

SANTA RITA E DUERÉ VÃO DECIDIR A XXIX COPA DO CRAQUE EM GURUPI.

Semifinal da Copa do Craque- Foto Nova na Rede. 
Blog Edson Fonseca/Aconteceu no último final de semana a disputa das semifinais da XXIX Copa do Craque, tradicional campeonato  amador realizado pela LETA em Gurupi.  Após vários jogos, quatro equipes disputavam duas vagas para a grande final, Vila Nova x Santa Rita e Duere x Saneatins.
O campo lotado, a expectativa era grande para com os torcedores que presenciaram as seminais.  

A equipe do Vila Nova, a maior vencedora do futebol amador de Gurupi, contava a seu favor, uma equipe experiente, e também sua história de conquista, tudo isso era ingredientes para carimbar a vaga para mais uma final. 

Santa Rita: Do outro lado a equipe do Santa Rita, que também realizou uma grande campanha, e mostrou porque estava nas semifinais, mesmo enfrentando uma das favoritas ao títulos  os atletas acreditavam que poderiam superar mais esse obstáculos.
A partida foi bastante trucada e nervosa, o resultado não poderia dar outro, 0 a 0. A vaga seria decidida nas penalidades máximas. Os atletas do Santa Rita, levaram a melhor e venceram por  4 a 2 carimbando a vaga para grande final.

Duere : Já a equipe do Dueré mostrou competência e qualidade, foi vencendo seus jogos, e foi crescendo dentro da competência e encarava outra equipe de qualidade, a Saneatins. Mesmo jogando contra atletas experientes, a equipe do Duere não se intimidou e venceu a partida por 1 a 0 carimbando a vaga para grande final.

Saneatins: A confiança era grande, mais quando se entra em campo,  todo favoritismo fica lá fora, a boa equipe da Saneatins, não conseguiu vencer o Dueré para decidir o título contra o Santa Rita.  Apesar da ficar fora da grande final, a equipe da Saneatins mostrou força e competência durante todo certame.

FINAL DA COPA DO CRAQUE /2015.
Santa Rita  x  Dueré.   





0 comentários:

Postar um comentário