segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

FUTEBOL GOIANO 2015: ITUMBIARA SERÁ O ADVERSÁRIO DA ESTRÉIA DO ATACANTE TOZIN NO APARECIDENSE.

Tozin atuando pelo Metropolitano-SC- Foto: Divulgação.
 A contratação do atacante tocantinense Tozin  pela equipe do Aparecidense de Goias, que disputa o goianão este ano, mostra que as equipes do interior vem com força total para o certame. Com passagens em diversos equipes do Brasil, além de atuar fora do país, o atacante chega com muita bagagem e experiência para fazer á alegria dos torcedores . 

O currículo de Tozin dispensa comentário, o atleta já disputou diversos e sempre com rendimento acima da média. Em 2014, defendeu o Metropolitano-SC, com grandes atuações e gols, caiu na graça do torcedor. O campeonato goiano será mais um desafio para o tocantinense nascido em Gurupi-TO, mais que virou um atacante de referência para as equipes por onde passou. 

A estréia de Tozin está prevista para o dia 1° de fevereiro contra o Itumbiara-GO, em casa, no estádio Anibal  de Toledo, em Aparecida de Goiânia, as 17 horas. Além de Tozin, a diretoria do Aparecidense trouxe  16 jogadores já foram contratados pela Aparecidense: goleiros Pedro Henrique e Darci, laterais Leonardy, Eduardo Arroz e Paulo César, zagueiros Anderson Santos, Mirita e Filipe, volante Jefferson, meias Willian Kozlowski, Danilinho, Robert e Raphael Luz, atacantes Dinei, Tozin e Evandro Paulista. Os diretores estão confiantes numa ótima participação e quem sabe, conquistar o título de 2015. 


Despedida do futebol japonês
-Foto- Divulgação;
Confira a ficha técnica do novo reforço do Galo:
Nome: Welliton de Moraes Coimbra (Tozin)
Data de Nascimento: 10/11/1984 (30 anos)
Naturalidade: Gurupi (TO)
Altura: 180 cm
Peso: 80 kg

0 comentários:

Postar um comentário