segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

COPA SÃO PAULO: ARAGUAÍNA TEM O MAIOR DESAFIO DE SUA HISTÓRIA: ENFRENTAR O CRUZEIRO.

O maior desfaio da história do Araguaína será diante do Cruzeiro nesta terça-feira, às 15 horas, no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba, interior de São Paulo. A partida será válida pela segunda rodada do Grupo O da 46ª edição da Copa São Paulo e vale a liderança da chave, pois as duas equipes venceram o jogo de ida. O Araguaína bateu o Primavera por 2 x 1 e o Cruzeiro venceu o ABC de Natal por 3 x 0. Com o resultados, a Raposa lidera a chave no saldo de gols (3x1). E quem vencer ficará próximo da segunda fase. E no caso do Araguaína seria a melhor participação de um time tocantinense na Copinha. Pois seria a segunda vitória e uma possível classificação, já que nestas 14 participações nenhum time do Estado passou para a segunda fase.


5ª vitória 

Nas 14 participações do Estado no torneio tinham sido apenas quatro vitórias de 2000 a 2014. Mas após o triunfo de sábado, o Araguaína quebrou o jejum e o Tocantins chegou à sua quinta vitória na Copinha. A primeira delas foi com o Palmas em 2005 diante do Palestra de São Bernardo (SP) por 2 x 1. No ano seguinte, o Gurupi bateu o União Barbarense (SP) por 5 x 3, em Santa Bárbara D’Oeste. O Gurupi voltou a vencer em 2007. Desta vez goleou o Rio Branco (AC) por 4 x 1, no Estádio Nicolau Alayon, na Capital paulista. E a última vitória havia sido Tourão do Norte sobre o São José por 3 x1, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.
E a quinta conquista foi ontem diante do Primavera na vitória por 2 x1 no Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP).

 
Tabela do Grupo O
 
Sábado dia 3 de janeiro
Primavera (SP) 1x2 Araguaína
Cruzeiro 3 x 0 ABC de Natal
 
 
Dia 6/01 - 15h00 (Sportv)

Araguaína x Cruzeiro
 
 
Dia 10/01 - 13h00
ABC(RN) x Araguaína
 
Fonte: Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário