quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

COPA DO CRAQUE: QUARTAS DE FINAIS MOVIMENTAM O FINAL DE SEMANA.

Blog Edson Fonseca /Após belas jogadas, reclamações, alegrias, tristezas, e belos gols, enfim, chega as quartas de finais da 
A XXIV Copa do Craque de Futebol Amador, realizada pela LETA . Segundo o presidente Wilson Castilho, responsável pelo certame, a Copa do Craque é um campeonato que caiu no gosto do torcedor gurupiense e região. Além de contar com atletas que atuam no futebol profissional, a Copa do Craque sempre revela bons talentos para as equipes profissionais do estado. 
A presença do público chama atenção nos jogos, que em média recebe mais de três mil pessoas por partida para assistir os jogos no campo de terra batido. 

As quartas de finais acontecem nesse domingo ( 18), onde as equipes entram em campo buscando uma vaga para semifinais. Veja abaixo os confrontos. 

Vila Nova x Cariri  /   Santa Rita x Saneatins/ Uniclube x Dueré .

O regulamento prever que uma equipe se classifique por índice técnico, ou seja, as chances estão para todas as seis equipes que disputas quatro vagas. 

Giro nas equipes. 

Vila Nova  x  Cariri :      Tida como favorita,  O Vila Nova, é a equipe que mais venceu os campeonatos amadores do futebol gurupiense. Vai encara o Cariri, que também mostrou força no campeonato. O Vila conta com a experiência e tem camisa, ou seja, esta acostumado a vencer, quem está atuando pelo Vila Nova é atacante aliancense Ramon que é esperança de gols do time.  já o Cariri quer fazer história eliminando um dos principais favorito ao título.

Santa Rita x Saneatins:  Duelo de gente grande, o Santa Rita foi crescendo a cada partida e está pronta para buscar a  classificação. Mais não terá facilidade, do outro lado, também tem uma equipe experiente e perigosa dentro das quatro linhas, a Saneatins.  O garoto João Paulo, filho do ex jogador Vanderlam Lima atua na Saneatins e não vai medir esforços para classificar sua equipe. 



Uniclube x Duere : Outro duelo que também será equilibradíssimo, dentro de campo não existe favorito, a equipe do Uniclube conta com atletas experientes, mais o Dueré está vivo no certame, quer fazer história carimbando sua vaga para as semifinais. 

0 comentários:

Postar um comentário