quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

CIRCUITO VIRGÍLIO COELHO DE CORRIDAS DE RUA TERÁ DEZ ETAPAS EM 2015.

Depois de reunir milhares de corredores na primeira edição realizada no ano passado, o Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua volta a ser realizado em 2015 e com muitas novidades para os participantes. Neste ano serão dez etapas e a expectativa de público ultrapassa 12 mil participantes. Os organizadores da cada etapa se reuniram na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) para tratar dos detalhes do Circuito.

O lançamento oficial com o calendário de corridas acontece em fevereiro, e a data da primeira corrida já está confirmada: Corrida Feminina, no dia 07 de março. A novidade da prova em 2015 é a abertura de vagas para a participação de atletas do sexo masculino. A corrida homenageia o Dia Internacional da Mulher, celebrado em 08 de março, sempre com a bandeira da “não violência contra a mulher” e é organizada pela Academia Contours e Arezzo. Neste ano, a competição será disputada no período noturno.

Outras nove etapas acontecerão até dezembro e são esperados em média mil participantes por prova. A Corrida de Palmas terá neste ano a sua segunda edição, e o público esperado é de 3 mil participantes, superando a média de 2015.

Solidariedade
Outra novidade para 2015 é a cota, por corrida, para atletas que são doadores de sangue. As especificidades serão apresentadas no regulamento, mas a organização irá destinar, com gratuidade, inscrições para quem realizar a doação no período de inscrição da Corrida. (Fonte:Ascom/Fundesportes)


0 comentários:

Postar um comentário