terça-feira, 2 de dezembro de 2014

SEMIFINAIS DA SEGUNDA DIVISÃO COMEÇAM NESTA TERÇA-FEIRA.

Lúcio Bala é um dos principais destaques do Alvorada
 para tentar a vitória hoje -
 Foto: Elias Oliveira
Alvorada x Guaraí e Paraíso x Ricanato abrem nesta terça-feira, a fase semifinal do Campeonato Tocantinense da segunda divisão. Os jogos da volta estão programados para o próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Delfinão, Guaraí x Alvorada e no domingo, às 17 horas, Ricanato x Paraíso, no Estádio Nilton Santos, na Capital. Os finalistas garantem acesso à primeira divisão de 2015.


Alvorada

No Estádio Elias Natan, o Alvorada, que se classificou pelo índice técnico recebe o Guaraí, a segunda melhor equipe do campeonato. As duas equipes já se enfrentaram anteriormente e houve empate. Para o jogo de hoje o técnico do Alvorada, Gil Fernandes, só não poderá contar com o experiente volante Urânio, que levou o terceiro amarelo diante do Ricanato. “São 180 minutos e os detalhes podem fazer a diferença neste duelo”, disse o treinador.

Já o Guaraí, do técnico Wicelmo Rodrigues, terá o time completo para tentar os três pontos fora de casa. O time conta com o artilheiro do campeonato, o meia Renatinho, que já marcou 14 gols.

Paraíso

técnico do Paraíso, Célio Ivan deve mandar o que tem melhor em seu elenco para enfrentar o Ricanato, às 20h15, no Estádio Pereirão, em Paraíso. Pelos ladosO do time da Capital, o técnico Tomaz Abreu ainda tem uma dúvida para escalar a equipe, já que o zagueiro Fábio Bahia se lesionou diante do Alvorada e não deve jogar. Com isso, Wesley deve ser o substituto.

Ficha Técnica:
Paraíso: Everton, Feltre, Amarildo,Luciano e Manin;Hemerson, Kariri, Azevedo e Héder; Lourival e João Pedro - Técnico:Célio Ivan
Ricanato: Robinho; Fábio Bahia (Wesley), Moacri e Neuran; Pedro Balú, Iuri, Marquinho e Valdo; André Leonel e Nona -Técnico: Tomaz Abreu
Paraíso x Ricanato
Horário:
 20h15
Local: Estádio Pereirão
Árbitro: Alisson Furtado
Assistente n° 01: Gilvan Cavalcante    
Assistente n° 02: Natal Junior    
Quarto Árbitro: Tarcísio Matos    



Ficha Técnica
Alvorada:
 Márcio;Léo Goiano, George, Jr. Bahia e Henrique; Keven, Esquerdinha, Paulo (Roniel), e Emerson; Lúcio Bala e Tinho (Vinícius). Técnico: Gil Fernandes.
Guaraí: Anderson; Gean, Dentinho, Eraldo e Maicon; Orlando, Pedro Panca, Eucarlos e Reantinho; Balotelli e Bimba.Técnico: Wicelmo Rodrigues
Alvorada x Guaraí    
Horário:
 16 horas 
Local: Estádio Elias Natan
Árbitro:Jânio Pires    
Assistente n° 01:Luiz Junior    
Assistente n° 02:Claudino Cavalcante    
Quarto Árbitro: João Sales Souza    
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário