quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

SEMIFINAIS 2° DIVISÃO: ALVORADA EMPATA COM GUARAÍ E PARAÍSO SAI NA FRENTE CONTRA O RICANATO

Alvorada e Guaraí começam a disputa das semifinais Foto: Jairo Santos
Em partida equilibrada, Alvorada e Guaraí empatam no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Tocantinense Segunda Divisão. O placar de 0 x 0 nesta terça-feira (2) leva a decisão para o jogo de volta, marcado para o sábado (6), às 16h, no estádio Delfinão, em Guaraí.
Este é o terceiro empate entre Guaraí e Alvorada. Na primeira fase os clubes se enfrentaram duas vezes no grupo B com os placares de 1 x 1 e 0 x 0. Na próxima partida, o Lobão joga em casa e pode empatar para conquistar a vaga na final da competição e garantir o acesso para a primeira divisão do futebol tocantinense.


Jogo equilibrado no primeiro tempo, no estádio Pereirão Foto: Vilma Nascimento
Já em Paraíso-TOA vitória do Paraíso no primeiro jogo das semifinais do Campeonato Tocantinense Segunda Divisão, deixa o time mais tranquilo para o jogo de volta que será na casa do Ricanato. A partida desta terça-feira (2), no estádio Pereirão, terminou com o placar de 3 a 1 para os donos da casa. Um empate na volta dá o acesso para o Paraíso e o Ricanato precisa da vitória para se manter na competição.

O primeiro tempo foi equilibrado, terminou sem gols e os jogadores sentiram o peso da semifinal. As faltas duras tiraram Fabio Bahia de campo logo nos dois primeiros minutos de jogo. Mikael entrou para substituir o zagueiro do Ricanato e levou um cartão amarelo antes dos 15 minutos. Além dele, o zagueiro Luciano e goleiro Éverton, ambos do Paraíso, receberam amarelo.


Dois minutos do segundo tempo e Feltre conseguiu furar o bloqueio do Ricanato colocando a bola nos pés de Héder que mandou para o fundo da rede. Lourival aproveitou para fazer o segundo antes dos cinco minutos. Os dois gols deixaram o Ricanato em alerta e o time apareceu mais no ataque. Até que em uma confusão dentro da pequena área a bola sobrou para Rafael que conseguiu diminuir para os visitantes. E para fechar o placar, Lourigol fez o segundo dele na partida e ampliou para o Paraíso.

A vitória do Paraíso alegrou a torcida que foi conferir o jogo no estádio Pereirão, o segundo gol de Lourival confirmou o placar positivo. E mesmo com a vantagem do empate a ordem agora é continuar focado.

Ainda temos mais um jogo difícil como o de hoje. Sabemos que o Ricanato vai estar com força total no Nilton Santos e por isso a atenção lá tem que ser ainda maior - disse o técnico do Paraíso, Clélio Ivan.
O técnico do Ricanato, Tomaz Abreu, reconhece que o Paraíso fez um belo jogo e afirma que muitos erros serão corrigidos para o jogo decisivo na capital.

Eles são adversários fortes e vamos corrigir os erros de hoje para fazermos o nosso dever de casa e garantir o acesso - afirmou.
A partida de volta entre Paraíso e Ricanato será no domingo (7), às 17h, no estádio Nilton Santos, em Palmas. O time classificado garante o acesso e enfrenta na final o vencedor de Guaraí x Alvorada que disputam a vaga no sábado (6), às 16h, no estádio Delfinão, em Guaraí.  
G1 Tocantins.

0 comentários:

Postar um comentário