sábado, 6 de dezembro de 2014

GUARAÍ PRECISA DE UM EMPATE PARA RETORNAR A ELITE DO FUTEBOL TOCANTINENSE.

Técnico Wicelmo Rodrigues do Guaraí- Foto: TV Lobão. 
Fonte: Blog Edson Fonseca / Fundado em 7 de setembro de 1983, com apenas 31 anos de existência,  o Sport Clube Guaraí,  sediado na cidade de Guaraí-TO, está a um passo da elite do futebol tocantinense. Equipe de melhor campanha em todo certame, o Lobo Guará como é conhecido pelos torcedores, precisa de um empate contra o Alvorada hoje  as 16 horas no estádio Delfinão.
Equipe de melhor campanha, o Guaraí vive um ótimo momento  e não quer saber de surpresa logo mais. Única equipe invicta na competição, e jogando um futebol brioso, a equipe  Guaraiense   tem o melhor ataque com 35 gols e a melhor defesa com apenas quatro gols sofridos, além do artilheiro do campeonato, o meia-atacante Renatinho, que já marcou 13 gols. Tem ainda o terceiro artilheiro do campeonato o atacante Gean, com 11 gols. O vice-artilheiro é Lourival (Paraíso) com 12.
Comandada pelo experiente atacante Lúcio Bala, o Alvorada viveu momentos de muita dificuldades antes mesmo da bola rola. Brigas com o poder executivo da cidade, sem  de apoio, e até falta de  campo para treinar, foram  alguns dos obstáculos que o time alvoradense teve que enfrentar antes de  iniciar o campeonato. Nas quartos linhas, a equipe fez bonito, com um elenco reduzido, atletas prata da casa, somados com  atletas experientes, a equipe do Alvorada mostrou força e vai buscar a classificação mesmo sabendo que o Guaraí é o favorito para carimbar a vaga.
Guaraí e Alvorada se enfrenta hoje, as 16 horas no estádio Delfinão, quem passar garante vaga na decisão  e o acesso para a primeira divisão ano que vem do futebol tocantinense. Na outra semifinal, o Paraíso que venceu o Ricanato por  3 a 1 poderá perder ate por um gol de diferença que conquista a vaga. A partida acontecerá no Nilton Santos neste domingo as 17 horas.

0 comentários:

Postar um comentário