sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

FELIZ ANIVERSÁRIO ROCHINHA MARTINS!!! O NARRADOR DO "FUTEBOL MÁGICO" !!!

Narrador esportivo Rochinha Martins-Foto; Divulgação. 
Blog Edson Fonseca/foto Divulgação/ O Blog Edson Fonseca não poderia deixa de fazer essa simples homenagem para um dos maiores locutor esportivo do Tocantins, Rochinha Martins, o nosso Rochinha Gol. Com simplicidade e honestidade para com todos, ele encanta com suas narrações e bordões que só a  sua "caixinha mágica" possui. 

Com uma equipe entrosa, o futebol Mágico como ele mesmo gosta de falar, leva a emoção para os ouvintes, faça sol ou faça chuva, lá está os trepidantes do Rádio juntamente com Rochinha gol. Comandando a equipe na Rádio Líder FM 95,7, Rochinha Gol mudou o conceito esportivo da emissora após sua chegada. Á audiência, seus ouvintes migraram para Líder FM, pois onde ele está é sinal de qualidade!!!

Hoje é aniversário de Rochinha Martins, um baluarte do esporte tocantinense. Com a sua voz, ele leva a informação para milhões de ouvintes que a cada jornada esportiva  de Rochinha Gol,  sempre tem algo  diferente, porque o esporte é mágico. 

A diferença de Rochinha Martins, é  porque ele abraça todos os esportes, sem distinção, sempre com profissionalismo. Tive o privilégio de conhecer e ser amigo desse grande profissional. Suas narrações coloca o ouvinte dentro de campo. Respeito todos os narradores do Tocantins, sempre temos aquele que admiramos temos com referência.  No Rio de Janeiro, tenho José Carlos Araújo, ( Rádio Trans América -RJ), aqui no Tocantins, tenho Rochinha Martins e Lileco Silva, para mim são os melhores. 

Nessa data amigo, quero te desejar um feliz aniversário, que você possa continuar levando a informação com credibilidade, profissionalismo, e competência, porque sabemos que essas qualidade você tem. Nenhum prêmio dado por qualquer entidade é maior do que o reconhecimento dos seus ouvintes que te admira  e sabe que você é um dos melhores. 

Feliz Aniversário!!!!!! São os votos de Edson Fonseca, para você amigo!!

Abaixo esse bordão criado por mim, uma simples homenagem......

Abram as cortinas!!! O espetáculos vai começar......Rochinha Gol está no ar.... o futebol Mágico acaba de chegar!!! 


Valeu amigo!!!

0 comentários:

Postar um comentário