sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

AUXILIAR DO TOCANTINS, ENCONTRA KARIL EM CLIMA DE PAZ ANTES DE DEIXAR A PRESIDÊNCIA.

Fábio Pereira afirmencontra Kalil antes de deixar presidência em clima de paz (Foto: Douglas Magno)
O árbitro assistente Fábio Pereira, natural de Araguatins (TO), contou em entrevista ao  GloboEsporte.com, em setembro, que a final do Campeonato Mineiro entre Atlético-MG e Cruzeiro foi o jogo mais polêmico da carreira. Na época, o assistente afirmou estar certo no lance e que de fato o árbitro Leandro Vuaden marcou pênalti, e ele voltou atrás assinalando o impedimento do atacante Jô. Na ocasião, Alexandre Kalil, agora ex-presidente do Galo, ficou revoltado com o lance.
Em nova entrevista nesta quinta-feira (4), o assistente revelou que o jogo entre Galo e Chapecoense, no estádio Independência, pela 29ª rodada do Brasileirão no dia 18 de outubro foi marcante, pois o tocantinense pôde reencontrar Alexandre Kalil depois da polêmica e segundo o árbitro ficou tudo em clima de paz. 
Quando percebi o Kalil vindo em minha direção, eu imaginei que ele iria questionar sobre o lance, mas me surpreendi quando ele me deu a mão e desejou felicidades e até a próxima. Antes, eu pensava que se o encontrasse e fosse questionado pelo lance, o mandaria rever a cena do impedimento - disse. 

Fábio Pereira afirma que apesar de ser complexo o lance do impedimento foi marcado de forma correta. E que após um jogo decisivo contra o rival, seria normal  a atitude do ex-dirigente.
 - Ele era presidente do time e estava decidindo um campeonato contra o Cruzeiro, então foi normal a atitude que ele teve. Ele se posicionou como um torcedor revoltado
 afirmou. 
Alexandre Kalil deixou a presidência do Galo nessa quarta-feira (3). Daniel Nepomuceno assume o cargo até 2017. O assistente deseja sorte ao novo presidente e ao Galo.
 - Desejo um bom mandato ao novo presidente e vida longa ao Atlético – comentou.
Fábio Pereira faz parte do quadro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) desde 2005 e em 2013 foi integrado ao quadro da Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA). O assistente está escalado para o jogo entre Vitória e Santos, neste domingo (7), às 17h (horário de Brasília), no estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA).
G1. Tocantins. 

0 comentários:

Postar um comentário