domingo, 30 de novembro de 2014

"QUERO VER ELE EM CAMPO" DIZ PAI DE MARLONE AO REVELAR POSSÍVEL SAÍDA.

Meia Marlone no jogo entre Santa Rita-AL e Cruzeiro, pela Copa do Brasil (Foto: Ailton Cruz
O meia Marlone pode se despedir do Cruzeiro ao fim desta temporada. Apesar de ser campeão mineiro, brasileiro e vice da Copa do Brasil em 2014, o jogador tocantinense teve poucas oportunidades de jogar. Segundo o pai de Marlone, Jaldo Saraiva, que mora em Augustinópolis (TO), o destino do meia pode ser o Grêmio ou times do Rio de Janeiro.
Conforme Jaldo, o empresário do atleta, Reginaldo Duarte, vai se reunir com a diretoria celeste na próxima semana para definir o futuro do jogador. Ele diz que Marlone pode ser moeda de troca por Marcelo Moreno que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Cruzeiro.
Marlone com os pais no Rio de Janeiro, nos tempos de Vasco (Foto: Arquivo Pessoal)
O Reginaldo Duarte comentou esse dias comigo, mas é uma especulação. Ele disse que há uma possibilidade disso acontecer já que o Moreno pretende continuar no Cruzeiro e o Marlone não vem tendo oportunidades no time titular. O Duarte comentou também que há times do Rio interessados neles para o próximo ano. Eu quero o melhor para o meu filho, quero ver ele em campo, jogando e ganhando títulos - comentou Jaldo.
Nesta quinta-feira (27), o pai do jogador afirmou que falou com o filho e ele estava  triste por não ter entrado e ajudado o time no Mineirão diante do Atlético-MG, na decisão da Copa do Brasil. 
- Ele estava um pouco triste pela derrota e por não ter entrado no decorrer da partida. O Marcelo Oliveira devia voltar no segundo tempo com Marlone que poderia dar mais velocidade ao time e deixar o Cruzeiro mais no ataque. Apesar disso, ele está feliz pela campanha do time celeste durante este ano. O clube ganhou o Campeonato Mineiro, o Brasileiro e foi vice da Copa do Brasil e isso é muito bom para o currículo dele - destacou o pai 'coruja'.   Por 


Antes de ser anunciado pelo Cruzeiro, Marlone foi recebido
com festa em Augustinópolis (TO), no fim de 2013

(Foto: Divulgação)



0 comentários:

Postar um comentário