sexta-feira, 7 de novembro de 2014

GÉSSYCA MORAES BUSCA O BI CAMPEONATO NA PROVA DOS 3 TAMBORES EM XANGAI.

Blog Edson Fonseca / Orgulho do esporte tocantinense, a Amazonas Gesyca Moraes, esta de malas prontas  com destino a Xangai, na China, para participar do Mundial de 3 Tambores na China. Detentora do título de campeã de 2013 nos Estados Unidos, Gessyca Moraes já possui vaga garantida para a disputa.  A cidade e Paraíso -TO, já vive a expectativa de uma boa colocação para Gessyca  Moraes.

Sua história se confunde entre dois estados, Minas e Tocantins, isso porque, Géssyca e natural de Minas,  por morar no Tocantins a muito tempo também se considera uma tocantinense.  A garota tem em seu currículos vários títulos, hoje é considerada a melhor amazonas feminina do Tocantins. Em Abril deste ano, Gessyca Morais ficou em 4° lugar no Mundial do Panamá.   A “ tocantinense “ viaja neste domingo onde nos dias 14 e 16 de novembro representará o Tocantins e o Brasil no campeonato.

O mundial contará com aproximadamente 20 países, onde os competidores só conheceram os cavalos que irá a pista, minutos antes da largada. Com isso, a dificuldade é ainda maior, pois nenhum dos competidores conhece o cavalo que será o seu parceiro na disputa. Mais segundo Géssyca Moraes, esse fator não será obstáculos,  ate porque os empresários não irão colocar qualquer cavalo num evento tão importante, pois  uma vitória nesse campeonato  valoriza todos os envolvidos, revelou a amazonas.


Perfil
Nome completo: Gessyca Moraes Rezende
Apelido: Gessyca Moraes
Idade: 23 anos
Cidade onde nasceu: Uberlândia (MG)
Pai: Gilmar de Oliveira Rezende
Mãe: Alcineide Lima Moraes Rezende
Irmão: Murilo Moraaes
Títulos - Mais de 100
- Campeã Mundial nos Estados Unidos
-Tri-Campeão Tocantinense (2008-2009 e 2010).
-Reservada Campeã de Barretos (Barretão) 2010.
-Terceiro Lugar Campeonato da Brhama 2010.
-Reservada Campeã do Campeonato Crystal Top Teem 2010.
-Ganhadora de 01 moto do circuito de Gurupi-TO 2010.
-Ganhadora de 01 moto do campeonato Tocantinense 2010.
-Ganhadora de 03 motos na III Copa Andre Coelho – Raposa-MA 2011
Profissão: Advogada

0 comentários:

Postar um comentário