terça-feira, 4 de novembro de 2014

COM TRABALHO E DEDICAÇÃO, O ALVORADA VEM RECONQUISTANDO O SEU LUGAR NO FUTEBOL TOCANTINENSE.

Depois de várias dificuldades e "brigas" com o poder público municipal de Alvorada, a equipe da Associação Atlética Alvorada, enfim começa  mostrar o seu potencial dentro das quatros linhas. Não foi fácil,  para a nova diretoria encabeçada pelo jogador Lúcio Bala, que após regressar a sua cidade natal,  sentiu-se  na obrigação de resgatar o futebol do Alvorada que estava no fundo do poço.

Lúcio não contava com tantas imposições que ao longo do processo de regularização da equipe na FTF,  teve que passar. Apesar de tudo isso, venceu a vontade do povo e dos desportistas, mesmo com todo esse imbróglio Lúcio Bala conseguiu registrar a equipe no campeonato e vem aos trancos e barrancos mantendo o time no campeonato. 

Não é fácil manter um time profissional, ainda sem apoio moral e financeiro, diante disso, e importante parabenizar á  atitude do filho mais famosa da cidade de Alvorada, que levou o nome do Tocantins e do seu município para os quatro cantos do mundo. Dentro das quatro linhas, o time vem  crescendo aos poucos, e já conseguiu uma importante vitória na rodada passada. 

O Alvorada, venceu o imagine fora de casa por 2 a 1 e chegou a seis pontos, ocupando a quarta colocação do certame. Aos poucos o time vai pegando liga e começa a mostrar um bom futebol dentro de campo. 

O craque Lúcio Bala está vivendo uma experiência parecida com seu amigo, o baixinho Romário que  tempos atrás no Vasco da Gama,  teve que acumular duas funções, de técnico e jogador, já Bala acumula as funções de diretor e jogador, onde vem realizando com competência as duas funções, especialmente dentro de campo, o que ele sabe fazer como ninguém. 
Fonte: Edson  Fonseca/Foto Divulgação. 

0 comentários:

Postar um comentário