segunda-feira, 24 de novembro de 2014

ARERÊ É SHOW!!! EQUIPE DE GAROTOS, VENCE TORNEIO DE FUTSAL ABERTO DE ALIANÇA.

Blog Edson Fonseca/
Equipe do Arerê -B campeã do Torneio de Futsal Aberto
de Aliança do Tocantins- Foto: Divulgação 
Com alegria e muita vibração, a equipe do Arerê B, comemorou no último final de semana a conquista do  1° Torneio de Futsal Aberto de Aliança do Tocantins, realizado pela diretoria de esportes com apoio da Prefeitura Municipal. Durante dois dias dez equipes "brigavam" pelo título do certame. Mais uma vez a equipe dos garotos do Arerê B, mostrou competência e talento em todo torneio. Garotos como Ithalo Mourão, Yan, Lucas, Gil, Gabriel, dentre outros desbancaram os favoritos  conquistaram o caneco. 
A equipe foi campeã invicta sem perder uma partida.  Com jogadas bem organizada, coeso na defesa, e com um bom goleiro ( Valdecy), a equipe dos garotos como era chamada foi conquistando o público presente e a cada partida mostrava uma grande evolução, carimbando o passaporte para grande final que aconteceu no domingo. 

Após eliminar a equipe do Catedral nas semifinal,  os garotos teria uma grande missão pela frente. Mostrar que estava preparados para encarar a outra equipe do mesmo bloco, o Arerê -A. Equipe considerada principal do Bloco Arerê, mas, nos últimos campeonatos, a equipe B, que vem colecionando título. 

Na grande final entre Arerê B x Arerê -A quem levou a melhor foi a equipe que mostrou um futsal mais vistoso e coeso em quadra. Com gol de Marcos Pereira, a equipe do Arerê B venceu por 1  a 0 a equipe do Arerê -A e conquistou o 1° Torneio de Futsal Aberto de Aliança do Tocantins. 

O título ficou em casa, ou melhor, na sede do Bloco Arerê, como diz o slong do bloco, O ARERÊ É SHOW!!!! Está sendo show não só na avenida, mas especialmente nos campeonatos esportivos que vem disputando. PARABÉNS ARERÊ -B  Campeão !!!

O evento foi organizado pela diretoria de esporte, sobre o comando do desportista Joel JP, com apoio da Prefeitura Municipal de Aliança. Após a grande final foi entregue as premiações, que foram oferecidas, além de dinheiro, troféu e medalhas. Já nas modalidades sub 13 e sub 15,  os campeões  foram as escolinhas de futsal de Aliança e Crixás-TO. 
Gabriel Cunha recebendo o Troféu das
 mãos do secretário Roberval Paulo.  Foto: Divulgação. 

0 comentários:

Postar um comentário