segunda-feira, 13 de outubro de 2014

TOCANTINENSE FÁBIO PEREIRA REALIZA BOA ATUAÇÃO NA VITÓRIA DO FLA CONTRA O LÍDER DO BRASILEIRÃO

Blog Edson Fonseca/ A partida entre Flamengo x Cruzeiro criava uma grande expectativa em toda rodada, isso porque, a equipe carioca precisava da vitória para fugir da zona de confusão, já o líder queria buscar um bom resultado para seguir na frente e sacramentar o título. Diante de tantas expectativas, uma delas era primordial para a sequência do trabalho. Estamos falando do arbitro assistente tocantinense Fábio Pereira que trabalho na partida que a equipe do Flamengo venceu o Cruzeiro por 3 a 0. 

Devido tantas rumores da sua saída do quadro principal da arbitragem do futebol brasileiro, CBF, Pereira precisava mostrar o seu talento e sua confiança. E bom lembrar que de um lado tínhamos um técnico que não tem papas na língua, Varndeley Luxemburgo, a pressão seria inevitável. Diante de tantas expectativas, o tocantinense Fábio Pereira fez como manda o figurino, a sua atuação foi considerada boa, sem atrapalhar a partida, o trio de arbitragem formado pelos árbitros da FIFA, Francisco Carlos do Nascimento de Alagoas, Fábio Pereira do Tocantins e Fabrício Vialinho da Silva do estado de Goias, conseguiram levar a partida sem polêmica e vencendo dentro de campo a equipe que mostrou um volume de jogo melhor durante toda a  partida. 


Mesmo trabalhando no Maracanã, com mais de 30 mil pessoas, a pressão de todos os lados, a equipe de arbitragem num todo, saiu de campo com o dever cumprido. Já o tocantinense Fábio Pereira que vem sofrendo diversas indiretas, e comentários nos bastidores em relação a sua saída do quadro nacional, mostrou tranquilidade e  realizou uma ótima partida, ele que quase não estava sendo relacionado para as partidas do brasileirão da série A, agora espera receber mais oportunidades e mostrar o seu valor.

0 comentários:

Postar um comentário