terça-feira, 21 de outubro de 2014

RESUMO DA RODADA: RICANATO ESTRÉIA COM VITÓRIA NA SEGUNDONA.

Foto: Edson Reis/ A terceira rodada do Campeonato Tocantinense Segunda Divisão teve a estreia do Ricanato com a vitória por 1 a 0 sobre o Sparta, a segunda vitória do Imagine que está com 100% de aproveitamento e o segundo empate do Paraíso. Os jogos aconteceram neste sábado (18) nos estádios General Sampaio, Castanheirão e Elias Natan. Confira os principais lances de cada partida:O Ricanato entrou com o pé direito nos gramados do estádio General Sampaio, em Porto Nacional. Logo na estreia no Campeonato Tocantinense Segunda Divisão e no futebol profissional do Tocantins, o time da capital garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Sparta com o gol do volante Rodrigo. A partida aconteceu neste sábado (18) pela terceira rodada da competição. 
O jogo começou equilibrado para os dois times, aos seis minutos do primeiro tempo o lateral esquerdo do Sparta Gustavo teve chances de marcar, mas foi impedido pelo goleiro. E foi Rodrigo, do Ricanato que abriu o placar aos 22 minutos. Aproveitando o rebote do goleiro Muralha ele fez de cabeça e entrou para história como o primeiro gol do Ricanato em competições profissionais. Na próxima rodada o Ricanato enfrenta o Colinas fora de casa no estádio Bigodão e o Sparta fica de folga.
O Imagine garantiu mais uma vitória na competição, venceu o São José por 3 a 2 no estádio Castanheirão, em Miracema do Tocantins, e está na liderança do grupo B com seis pontos. Divino marcou dois gols de pênalti e Romário completou o placar para o time da casa. Os gols do São José foram marcados pelo Cláudio. 
O São José saiu na frente com o gol de Cláudio e o Imagine empatou logo em seguida com o pênalti cobrado por Divino. Cláudio fez mais um para o time visitante e Romário empatou mais uma vez para o Imagine. E para finalizar a vitória Divino marcou mais um, também de pênalti. Na próxima rodada o Imagine enfrenta o Paraíso no estádio Pereirão e o São José está de folga.No estádio Elias Natan, Lúcio Bala abriu o placar para o Alvorada aos 18 minutos do primeiro tempo. O Paraíso só conseguiu o empate aos 29 minutos do segundo tempo com um gol do atacante Héder. 
Na próxima rodada o Alvorada enfrenta o Guaraí no Delfinão e o Paraíso recebe o Imagine no estádio Pereirão. O empate deixou os dois clubes empatados com dois pontos, mas o Paraíso está na frente pelo saldo de gols e ocupa a terceira posição no grupo B.
fonte: G1 Tocantins

0 comentários:

Postar um comentário