sexta-feira, 3 de outubro de 2014

KARATECAS DO SESI ATLETA DO FUTURO CONQUISTAM MEDALHAS EM CAMPEONATO NACIONAL

Duas alunas do projeto do Serviço Social da Indústria (SESI), “SESI Atleta do Futuro” conquistaram medalhas no IV Campeonato Brasileiro de Karatê da LNK do Brasil.  Jesemi Nunes Prevital e Estefany Caroline B. Silva foram premiadas com medalhas de prata e bronze, respectivamente, no torneio que aconteceu nos dias 26 e 28 de setembro.


Esta foi a primeira participação das atletas em um campeonato, desde o início do projeto.  Além das atletas premiadas, 8 estudantes também representaram o Tocantins na competição. A conquista motiva os alunos a persistirem no caminho do esporte, obtendo cada vez mais resultados.


“Além de ser gratificante, ver o bom desempenho das crianças reafirma nosso compromisso com a qualidade de vida e bem estar por meio do esporte”, destaca gerente, do SESI de Palmas, Patrícia Nascimento.

A participação dos alunos foi possível por meio da parceria entre o SESI Atleta do Futuro e o projeto Bom de Escola Bom de Karatê.


SESI Atleta do Futuro

No programa, os alunos são inseridos nas atividades esportivas adequadamente de acordo com a faixa etária, iniciação motora, pré-esportiva e esportiva. As etapas de evolução física são cuidadosamente observadas por avaliações médicas periódicas, com orientação dos profissionais de Educação. Podem se inscrever crianças e adolescentes de 6 a 17 anos de idade. (Fonte: Camylla Costa)

0 comentários:

Postar um comentário