segunda-feira, 13 de outubro de 2014

DEFINIDOS OS CLASSIFICADOS DO ESTADUAL SUB-19


 
Jogadores do Imagine comemorando o gol da classificação/ Dianópolis x Palmas, Tocantinópolis x Gurupi e Imagine x Guaraí. Estes serão os jogos da segunda fase do Tocantinense Sub-19. As equipes do Guaraí, Imagine, Dianópolis, Palmas, Gurupi e o Tocantinópolis entrou pelo índice técnico, já que somou um ponto contra o Palmas no jogo de ida emptando por 2 x 2 em casa. As demais equipes não somaram pontos – Novo Jardim, Nova Conquista e Taquarussú.

A segunda fase o mandante será o time com melhor no jogo da volta será a equipe com melhor campanha no campeonato até agora.



Segunda fase
Na terceira fase as 06 (seis) equipes, classificadas na segunda fase, serão distribuídas em 03 (três) grupos de duas equipes, conforme tabela, denominados como “K”, “L” e “M”, que jogarão entre si em jogos de  Ida e Volta conforme tabela (anexo II), dentro de seus respectivos grupos e somatória de pontos, classificando-se as vencedoras de cada grupo, totalizando 03 (três) equipes classificadas para disputa da quarta fase - semifinais.

Além das vencedoras de cada grupo da terceira fase, mais uma equipe se classificará por Índice Técnico,  será a que obtiver melhor campanha na referida fase, totalizando assim 04 (quatro) equipes para disputa da quarta fase.




Jogos de volta da segunda fase
Dia 12 de outubro - domingo

15h45 - Nova Conquista 0x2 Guaraí - Sebastião Chaves
15h45 - Colinas 1x2 Imagine - Bigodão
15h45 - Palmas 3x0 Tocantinópolis - CT da 102
15h45 - Taquarussú 2x4 Dianópolis - Taquarussú
15h45 - Novo Jardim 0x1 Gurupi - Goiasil Batista


Jogos de ida
Tocantinópolis 2 x 2 Palmas
Guaraí 2 x 1 Nova Conquista
Imagine 2 x 0 Colinas
Dianópolis 6 x 1 Taquarussú
Gurupi 3 x 1 Novo Jardim

 www.aloesporte.com.br

0 comentários:

Postar um comentário