segunda-feira, 20 de outubro de 2014

COMEÇAM AS INSCRIÇÕES PARA A XIV MEIA MARATONA DO TOCANTINS

Começaram nesta segunda-feira, 20, as inscrições para a XIV Meia Maratona do Tocantins e para a III Corrida Paralímpica, que serão realizadas em 23 de novembro, a partir das 7h30, em Palmas. Promovidos pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria do Esporte, este ano, os eventos tem algumas novidades, como, por exemplo, o trajeto, que será todo na Avenida Theotônio Segurado, da Praça dos Girassóis até a entrada para o Estádio Nilton Santos, ida e volta. O percurso total é de 21,097 quilômetros.


O número de participantes foi limitado a 1,5 mil e todos tem de pagar R$ 10,00, de taxa, independente da categoria. As inscrições vão até 8 de novembro e a ficha está disponível no site https//
centraldacorrida.com.br.


Quem for concorrer na categoria Atletas do Tocantins, percorrendo os 21,097 quilômetros, tem de apresentar o comprovante de votação no 1º turno da eleição geral ou no 2º turno da presidencial, marcado para o próximo domingo, 26.


Em reunião com os parceiros das corridas, o superintendente dos Estádios, Ginásios e Praças de Esporte, Belmiran José de Souza, informou que a retirada dos chips ocorrerá em 19, 20 e 21 de novembro. Ao todo, serão entregues quase R$ 43 mil em prêmios.


Além de Souza, participaram do encontro, Maurício Monteiro da Rocha, da Federação de Atletismo; Luiz dos Reis, da Associação dos Corredores de Rua; Jarbas Borges da Silva, do Corpo de Bombeiros, e técnicos da secretaria.
fonte: Ascom Secretária.

0 comentários:

Postar um comentário