quinta-feira, 2 de outubro de 2014

ALVORADA CONTRATA CARLINHOS MINAÇU PARA O ESTADUAL DA 2ª DIVISÃO.

Blog Edson Fonseca/O experiente preparador físico Carlinhos Minaçu  e conhecido do torcedor tocantinense, é o  mais novo contratado do Alvorada Esporte Clube para o  Campeonato Estadual de Futebol Profissional. A informação foi passada pelo jogador Lúcio Bala, ao Blog Edson Fonseca, onde revelou que esta muito feliz com a contratação desse grande profissional. Carlinhos Minaçu já esta na cidade para conhecer a estrutura e os jogadores que já  esta a disposição.

Carlinho Minaçu revelou que estava com muita saudade de trabalhar no Tocantins, o convite do Lúcio foi aceito de imediato, o projeto e novo e com muita responsabilidade, revelou o técnico que acertou e assinou o contrato ontem na cidade de Alvorada.  Mal chegou e já enfrenta o primeiro problema, a equipe do Alvorada poderá atuar fora dos seus domínios, isso porque segundo o próprio preparador físico revelou, o prefeito da cidade esta dificultando os trabalhos antes mesmo de começar. 

Independente das dificuldades, Carlinhos Minaçu esta ansioso para iniciar as atividades com o grupo de atletas. A equipe do Alvorada esta fora do cenário estadual a muito tempo, a volta do time se deve ao empenho do filho da cidade Lúcio Bala que também e jogador e agora vem atuando como dirigente. A intenção de Bala é voltar o Alvorada para o seu devido lugar, que é a primeira divisão.



0 comentários:

Postar um comentário