segunda-feira, 1 de setembro de 2014

SÉRIE D: INTERPORTO VENCE NO ÚLTIMO MINUTO O GARANY E RESPIRA NO CAMPEONATO

Foi no sufoco, mas o Interporto venceu o Guarany de Sobral por 2 x 1, ontem à tarde, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, com um gol do meia-atacante Igor, aos 49 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Tigre chegou aos cinco pontos, porém, ainda se mantém na última colocação do Grupo A-2. Já o Guarany de Sobral permanece em terceiro com seis pontos. Os gols da partida foram marcados por Lourival, aos 12 do primeiro tempo e Igor, aos 49 do segundo tempo para o Interporto. O gol do Guarany foi marcado pelo zagueiro Jr. Lopes, aos 27 do segundo tempo.

Na próxima rodada, domingo, dia 7 de setembro, o Interporto vai até Belém, em São Luís para enfrentar o Remo, às 15h30. Já o Cacique do Ceará recebe em casa o time do Moto Club (MA).


Jogo

 Apenas 226 torcedores prestigiaram a primeira vitória do Interporto no campeonato. Mas antes do início da partida o clima mudou dentro e fora do gramado. É que uma forte ventania com chuva acabou atrapalhando os primeiros minutos do jogo. Os jogadores tiveram dificuldades para controlar a bola. Mas aos 12 minutos, em jogada individual o atacante Lourival passou por dois zagueiros e chutou no canto do goleiro Eliardo para fazer 1 x 0.   

 Aos 36 minutos, o lateral-direito Balú cruzou na área e o meia Jean Carlos cabeceou sozinho sobre o gol. A resposta veio rápida, e aos 37 minutos, o atacante Tininho acertou o travessão do Interporto quase deixando tudo igual.

2º tempo

Na etapa final, os visitantes vieram mais ligados no jogo e pressionaram, mas o gol de empate só aconteceu aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Jr. Lopes antecipou-se a zaga portuense e empatou o jogo em 1 x 1. O Interporto recuado e tentando jogadas de contra-ataques viu o Guarany ficar perto da vitória aos 37 minutos, após cobrança de falta do lateral-esquerdo. Tiaguinho que o goleiro Everton mandou a bola para escanteio salvando o Tigre. Quandfo tudo caminhava para o empate, o meia Wesley, que entrou no jogo aos 35 minutos no lugar do volante Hermesson lançou o meia-atacante Igor nas costas da defesa para fazer 2 x 1 para festa dos torcedores. Fim de jogo: Interporto 2 x 1 Guarany de Sobral.

Ficha Técnica
 Interporto: Everton; Balú, Amarildo, Eraldo e Gil Mineiro; Hermeson (Wesley), Valdo, Jean Carlo e Nildo Júnior (Luciano); Héder (Igor) e Lourival – Técnico Carlos Magno
Guarany: Eliardo; Edson Pacujá (Valtinho), Fabrício, Júnior Lopes e João Neto (Patuta); Thiaguinho, Zé Augusto, Dudu e Sadrak (Kléber); Rodrigo Dantas e TininhoTécnico: Maurílio Silva.
Gols:  Lourival (INT) aos 12 min. do 1º tempo, Júnior Lopes (GUA) aos 26 min. do 2º tempo e Igor (INT) aos 48 min. do 2º tempo. Cartões:  Amarelos: Luciano (INT), Amarildo (INT) e Igor (INT). Árbitro:Cleber Vaz da Silva (GO).Local:  Estádio General Sampaio – Renda: R$ 2.130,00 – Público total: 226.
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário