sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PALMAS JÁ TEM ADVERSÁRIOS DEFINIDOS NA COPA BH 2014

A Federação Mineira de Futebol (FMF) já divulgou a tabela completa da primeira fase da 30ª edição da Copa BH de Futebol Junior, que começa no próximo dia 16. O Palmas, que é o representante tocantinense neste ano, integra o fortíssimo Grupo F, juntamente com Andaraí-MG, Bahia e Internacional. Os jogos do time tocantinense serão disputados no município de Barbacena (MG), que fica a 169 quilômetros de Belo Horizonte.

Conforme a tabela divulgada, o primeiro jogo do time tocantinense será contra o Bahia, no dia 17. Dois dias depois, o adversário será o Andaraí-MG. A última partida da primeira fase da competição será contra o Internacional, no dia 21.

Como parte da preparação, o time Sub-19 do Palmas, que representará o Estado na Copa BH, realizou um jogo-treino contra o Interporto, na última quarta-feira. O placar ficou em 3 x 0 para o Interporto, que neste domingo enfrenta o Guarany de Sobral, em Sobral, no Ceará, pela Série D. O técnico do Palmas, Wilsomar Araújo, não soube informar quando será a viagem da equipe para Barbacena. O presidente Richard Sanches foi procurado, mas não atendeu as ligações até o fechamento da edição.

Tocantinenses
Está será a primeira participação do Palmas na Copa BH. Em 2013, o representante do Tocantins foi o time do Ricanato, que fez cinco jogos pela competição: Guarani-MG 2 x 1 Ricanato, Contagem-MG 2 x 0 Ricanato, América-MG 2 x 0 Ricanato, Grêmio 3 x 0 Ricanato e Ponte Preta 0 x 1 Ricanato.

Jogos do Palmas na Taça BH de Juniores

Dia 17/08     
14h00     - 
Palmas x Bahia - Campo do Andaraí - Barbacena
Dia 19/08 
14h00     -
 Palmas x Andaraí (MG) - Campo do Andaraí - Barbacena
Dia 21/08  
0h00 
- Palmas - x Internacional - Campo do Andaraí - Barbacena 
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário