quarta-feira, 20 de agosto de 2014

DEZ CLUBES CONFIRMAM PRESENÇA NA SEGUNDA DIVISÃO

As novidades da edição 2014 são o retorno dos times Kaburé e Paraíso e a estreia dos clubes Ricanato e Taquarussú. A competição começa em outubro
As dez equipes inscritas na segunda divisão do Campeonato Tocantinense e a tabela da competição foram divulgadas pela Federação Tocantinense de Futebol (FTF), nesta terça-feira (19). As novidades da edição 2014 são o retorno dos times Kaburé e Paraíso e a estreia do Ricanato e do Taquarussú.
Os times estão divididos em dois grupos de cinco e a primeira rodada acontece no dia 11 de outubro. A previsão é que as fases finais sejam disputadas em dezembro. Confira os 10 participantes na tabela abaixo:
 Grupo A – Tassarussu, Spart,  kabure, Ricanato,  Colinas.
Grupo B- Guarai, São José, Alvorada, Imagine, Paraiso.


O regulamento
Na primeira fase dez equipes serão divididas em dois grupos com cinco equipes cada, onde as equipes jogarão entre si, em sistema de ida e volta, dentro de cada grupo, classificando-se para 2ª fase, as três associações de cada grupo que somarem o maior número de pontos, totalizando seis equipes classificadas 
Para a segunda fase as seis equipes serão divididas em três eliminatórias, onde as equipes jogarão entre si, em jogos de ida e volta, classificando-se para as semifinais as vencedoras. 
Além das vencedoras da segunda fase, mais uma associação se classificará por índice técnico, será a que obtiver o Melhor Índice Técnico entre as desclassificadas, totalizando quatro equipes nas semifinais, que serão disputadas em jogos de ida e volta. 
As duas equipes vencedoras disputam a final em sistema de ida e volta. Quem vencer será o Campeão Estadual da Segunda Divisão do Tocantinense. Os dois times que chegarem à final já estarão classificados para a Primeira Divisão do Tocantinense, em 2014.
globo.com/TO.

0 comentários:

Postar um comentário