sábado, 5 de julho de 2014

MAIS DE MIL ATLETAS SÃO ESPERADOS NA CORRIDA DO FOGO NESTE DOMINGO

Com percursos de 1km, 5 km e 10 km, será disputada no próximo domingo,a partir das 7 horas, em Palmas, saindo da sede do Corpo de Bombeiros (na pista do antigo aeroporto), a Corrida do Fogo.Segundo os organizadores, a expectativa é que mais de mil corredores disputem a tradicional prova da cidade. A premiação iniciará às 9h.




O evento faz parte das comemorações  do Dia Nacional do Bombeiro, data celebrada no dia 2 de julho. A corrida integra civis e bombeiros com o objetivo de incentivar a prática de atividades desportivas. Todo o percurso estará isolado e sinalizado para garantir maior segurança aos atletas. Também, haverá postos de hidratação na largada, a cada dois quilômetros e na chegada.  



O evento é realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Tocantins, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes). A Corrida conta ainda com o apoio de empresas e órgãos como o Sesi, Caixa Econômica Federal, Foz/Saneatins, Celtins/Energisa, Fundação Pró-Tocantins, Oi Galera, Quartetto Supermercados, Site Cleber Toledo, Phitofarma, Maranata e Anadiesel, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes e Lazer,
Alo Esprtes.


0 comentários:

Postar um comentário