terça-feira, 1 de julho de 2014

LÚCIO PRETENDE ENCERRAR A CARREIRA JOGANDO PELO ALVORADA NA 1° DIVISÃO DO ESTADUAL

Após passagens por grandes times do país, como Flamengo, Botafogo e Santos, o atacante Lúcio Bala agora pretende enfrentar um grande desafio para quem sabe poder encerrar a carreira jogando pela Associação Atlética Alvorada, que atualmente disputa a segunda divisão do Campeonato Tocantinense.

Lúcio Bala disse que vai buscar parcerias para a contratação de jogadores. Se conseguir irá ajudar o time subir para a primeira divisão. “Vamos montar o time para subir. Quero encerrar minha carreira aqui. Não temos apoio. Estou indo a Palmas falar com uns amigos para ajudar a gente. Quero jogar a segunda divisão e se subir eu vou jogar sim”, comentou.

Atualmente a Associação Atlética Alvorada é presidida pelo ex-vereador Bibi Menegon , e tem como conselheiro o desportista Gil Fernandes, que irá acompanhar Lúcio Bala no desafio de fazer a associação voltar a brilhar na primeira divisão do futebol tocantinense.

Nascido em Tocantins, o atacante surgiu no Goiás em 1996. Revelação do Esmeraldino no Brasileirão daquele ano, o jogador chegou ao Flamengo na temporada seguinte, onde ganhou o apelido de "Bala".
fonte: Claudemir Brito.

0 comentários:

Postar um comentário