terça-feira, 15 de julho de 2014

LONGAS VIAGENS PODEM PREJUDICAR O INTERPORTO NA SÉRIE D

Além de enfrentar times de tradição e que tem mais tempo de preparação, o Interporto tem mais um adversário na primeira fase da Série D do Brasileirão, a estrada. No grupo A2 estão, Guarany de Sobral, Remo, River-PI e Moto Club e somando os percursos de ida e volta para os jogos fora de casa são 10.578 km de estrada, uma verdadeira romaria para conquistar o tão sonhado acesso à Série C.

  O Interporto vai enfrentar mais de 2 mil km para cada partida na casa dos adversários. A estreia será no próximo dia 27 contra o Moto Club no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA) uma viagem de 1,279 km até chegar ao local. Confira no quadro abaixo a distância  de Porto Nacional até à casa dos outros clubes.

  O cansaço da viagem pode influenciar no desempenho dos atletas dentro de campo. Para este problema o técnico Carlos Magno já tem algumas estratégias que vão amenizar este impacto na pontuação do Interporto.

- Vamos tentar chegar com algum tempo que possibilite um descanso para os atletas antes das partidas e buscar vantagem nos jogos em casa – disse.

O elenco que vai disputar a Série D se apresentou nesta quinta-feira (10) com 18 atletas, a diretoria espera que outros seis atletas cheguem até a próxima semana.
Globo.com 

0 comentários:

Postar um comentário