quinta-feira, 17 de julho de 2014

LEOMAR QUINTANILHA É REELEITO PARA MAIS 04 ANOS NA FTF


Gestão compartilhada com os clubes, construção da sede da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e possível transmissões de jogos ao vivo pela televisão Anhangueranum futuro próximo. Estes são alguns dos objetivos traçados pelo presidente da FTF, Leomar Quintanilha, reeleito ontem, em Palmas para um mandato de mais quatro anos à frente da entidade. O novo mandato irá até 2019. A eleição aconteceu com a participação dos membros que compõem a Assembleia Geral da FTF. A posse da nova diretoria acontecerá em abril de 2015.

“Fiquei sensibilizado mais uma vez com a manifestação de apoio e confiança depositada em nosso trabalho. E vamos seguir em frente dando nossa parcela de contribuição ao futebol do Tocantins”, comentou o dirigente afirmando que, apesar de o atual mandato terminar só em abril de 2015, o estatuto permitiu a antecipação do pleito em seis meses. “Várias federações e até a CBF anteciparam suas eleições, e fizemos tudo dentro da normalidade”, comentou dizendo que a FTF divulgou o edital de convocação no Jornal do Tocantins na edição de número 6.180, de 5 de julho de 2014.

Segundo ele, além da divulgação no principal e maior veículo de comunicação e circulação do Estado, encaminhou a todas as associações que compõem a Assembleia Geral, no dia 7 de julho, o documento falando da eleição para que todos tivessem conhecimento sobre o pleito. A data para registro de chapa encerrou no dia 11 de julho.

Unanimidade
De acordo com os documentos apresentados pela FTF ao JTo, a chapa foi subscrita por todas as ligas municipais e regionais, associações amadoras da Capital que participaram de campeonatos patrocinados pela federação em 2014, além de associações praticantes de futebol profissional da 1ª divisão.
A assembleia foi presidida pelo presidente da Liga de Araguatins, que também é árbitro assistente da Fifa, Fábio Pereira.


Projetos
Quintanilha ressaltou que em seus projetos para o próximo mandato vai tentar fazer uma gestão compartilhada com os clubes, cuja ideia é envolver planejamento e conversar com os dirigentes buscando estabelecer mudanças no futebol. O dirigente também espera poder apresentar um projeto para o Grupo Jaime Câmara (GJC) para viabilizar a transmissão dos jogos do Campeonato Tocantinense pela TV Anhanguera em 2015 e unir forças para que quem sabe a TV Anhaguera possa ser uma grande aliada nas transmissões do Tocantinense 2015.

Segundo ele, com isso, a transmissão aumentaria a visibilidade dos clubes e aí facilitaria a vinda dos patrocinadores. Quintanilha destacou ainda que hoje o perfil dos dirigentes dos clubes tocantinenses melhorou muito. Pois segundo ele, percebe-se que todos estão mais comprometidos com o futebol, mesmo tendo as dificuldades financeiras. O diretor da Unidade Tocantins (GJC), Jean Teixeira, afirmou que aguarda a entrega do projeto pela FTF para avaliar posteriormente.

Sede
Um dos objetivos do presidente até o final do novo mandato é poder entregar aos dirigentes a sede da FTF, que já está com seu projeto tramitando na Prefeitura de Palmas, e tão logo seja liberado, serão iniciadas as obras. “Não temos dinheiro, mas vamos dar o pontapé inicial”, finalizou ele. Quintanilha está no comando da FTF desde 1993.

Diretoria
Presidente: Leomar Quintanilha
Vice-presidentes: José Bonifácio Gomes de Souza, Rainel Barbosa Araújo, Wilson de Souza Castilho, José Wilson Soares e Denir Maurício Rodrigues de Siqueira
Conselho fiscal: Walterson Teodoro da Silva, Rildo Mundim Rios e Alceu José Catapan.
Suplentes: Welber Alencar Morais, Magno Riquechard de Carvalho da Silva e Fábio Pereira.
Conselho consultivo: Gesley Borges, Osmarivan Moreira de Souza, Hélio Rodrigues Noleto e Aliomar Gomes de Brito.
Alo Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário