domingo, 20 de julho de 2014

INTERPORTO JOGARÁ AOS SÁBADOS NA SÉRIE D; CLUBE TRAZ URÂNIO

Os jogos do Interporto pelo Brasileiro da Série D, no Estádio General Sampaio, em Porto Nacional, serão todos aos sábados e não aos domingos, conforme tabela divulgada anteriormente pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A informação é do 2º vice-presidente do Interporto, Hudson Pureza. Segundo ele, a diretoria enviou o pedido para a CBF através da Federação Tocantinense de Futebol (FTF) e ontem recebeu sinal positivo da entidade máxima. O Interporto estreia no Brasileiro no dia 27 deste mês contra o Moto Club (MA), no Estádio Castelão, em São Luís (MA).
O primeiro jogo do Interporto em casa será contra o Remo (PA), no dia 2 de agosto, às 16 horas, no Estádio General Sampaio, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A-2 da Série D. A equipe tocantinense integra o Grupo 2, que conta ainda com as equipes do River (PI), Moto Club (MA) Guarany de Sobral (CE) e Remo (PA).

Contratação
A diretoria do Interporto anunciou ontem à noite a contratação do volante Urânio, que defendeu o Gurupi no Tocantinense deste ano. O jogador chega para reforçar a equipe, que perdeu o outro volante Hemerson, pelo menos para a estreia, já que o atleta segue no departamento médico com um entorse no joelho.
Alo Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário