quarta-feira, 9 de julho de 2014

INICIO E FIM: LÚCIO BALA SONHA EM ENCERRAR CARREIRA NO ALVORADA

O atacante Lúcio Bala chegou ao Palmas na reta final do Campeonato Tocantinense 2014, mas não conseguiu chegar ao título com o clube da capital. Agora com 39 anos, o jogador que passou por grandes clubes como Flamengo, Goiás, Cruzeiro e  Santos começa a fazer planos para encerrar a carreira no Alvorada time da cidade natal do craque, onde ele jogou quando tinha apenas 16 anos.
- Quero encerrar a carreira no time da cidade onde eu nasci e fui criado. Meu sonho é disputar a segundo na tocantinense levar o time à primeira divisão e ser campeão Tocantinense. Quero que o Alvorada volte a ser grande como foi em 1998 - disse Bala.
Morando em Alvorada, Lúcio Bala começou as negociações e agora faz parte da diretoria do clube. Ele afirma que já começou a enfrentar adversários antes mesmo de entrar em campo, mas não vai desistir do objetivo.
- Antes de ir para o Goiás eu joguei no Alvorada quando ele ainda era um clube amador e não importa quantas dificuldades eu encontre, eu vou subir o time antes de me aposentar - afirmou determinado.
Em 2014, Lúcio Bala esteve também no Luziânia e até arriscou uma carreira de cantor de arrocha para depois que encerrasse a passagem pelo futebol, mas esta possibilidade foi descartada. Para o craque, "pendurar as chuteiras" não significa abandonar de vez o futebol. Ele ainda tem planos para depois do Tocantinense 2015.
- Depois que eu parar de jogar quero criar projetos sociais aqui na cidade e fazer palestras para as crianças contando a minha história de vida. A minha intenção é resgatar crianças das drogas e levá-las para os gramados - contou.
fonte: Vilma Nascimento

0 comentários:

Postar um comentário