terça-feira, 15 de julho de 2014

EX JOGADOR LIMA MORRE EM ACIDENTE NA BR 153

Lima, que atualmente trabalhava como caminhoneiro para uma transportadora, em Araguaína, estava indo entregar uma carga em Goiânia  , Da Redação



Ele estava em um dos quatro caminhões que, após colisão, pegaram fogo entre Gurupi e Aliança 
O ex-jogador do Araguaína Hilasmar Fernandes Lima, 32 anos, a mulher dele, Lidilene Maria de Brito, 27 anos, a filha Maria Fernanda Fernandes, 6 meses, e a enteada Maria Eduarda Brito, 6 anos, morreram carbonizados na noite de domingo, 13, por volta de meia-noite, em um acidente na BR-153.

O ex-jogador estava em um dos quatro caminhões que, após se chocarem, pegaram fogo no Km 649 da BR-153, entre as cidades de Gurupi e Aliança do Tocantins.

Lima, que atualmente trabalhava como caminhoneiro para uma transportadora, em Araguaína, estava indo entregar uma carga em Goiânia. A família, que o acompanhava, aproveitou as férias das crianças para conhecer a cidade de destino.

A tragédia aconteceu após um caminhão-cegonha perder o controle da direção e invadir a pista contrária. Com a força da colisão, os veículos pegaram fogo o que causou um incêndio que se invadiu a rodovia.

A BR-153 ficou interditada nos dois sentidos durante a madrugada, mas foi parcialmente liberada na manhã nessa segunda-feira, 14.

De acordo com informações apuradas pelo CT, os motoristas Osmi Miler, Gilmar Santos e Juracy José dos Santos, que se feriram gravemente, estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Gurupi (HRG).

Gilmar teve fratura no fêmur e passou por cirurgia e passa bem. Já Juracy teve queimaduras de 1º e 2º graus, mas passa bem.
Fote: Cleber Toledo.

0 comentários:

Postar um comentário