terça-feira, 22 de julho de 2014

CARLOS MAGNO ESTÁ PREOCUPADO COM O ATAQUE DO INTERPORTO

Para encarar o Campeonato Brasileiro Série D, o Interporto reapresentou o elenco base que foi campeão do Tocantinense. O time recebeu alguns reforços como o atacante Héder e o volante Hermeson que disputaram a competição pelo Gurupi. No entanto, o técnico Carlos Magno ainda sente falta de um jogador mais forte no ataque, principalmente depois do retorno de Ricardo Urubu para o Globo (RN).

  - Preciso de mais um jogador no comando de frente, temos o Lourival que faz este papel, mas precisamos de outro. O Héder veio, mas joga mais nas laterais – afirmou o técnico.

  O atacante Régis Wenzel, ex-Palmas, chegou a ser cogitado para jogar no Interporto, mas o clube desistitu da negociação.

  A falta de gols é um problema desde o campeonato estadual. Apesar do título, o time de Porto Nacional só marcou mais que Guaraí, Colinas e Araguaína, isso que teve quatro jogos a mais que esses clubes. Foram 23 gols em 18 jogos, uma média de 1,2 por jogo.

O time de Porto Nacional está treinando desde o último dia 10 e estreia na Série D, neste domingo (27), contra o Moto Club, às 16h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA). 

globo.com (To).

0 comentários:

Postar um comentário