quinta-feira, 12 de junho de 2014

TORCEDORES DE ALIANÇA, VIVEM A EXPECTATIVA DA ESTRÉIA DO BRASIL

Em Aliança do Tocantins, já vive o clima da Copa do Mundo. Na pequena cidade com cerca de 6 mil habitantes,  também não é diferente,  a expectativa da estréia da seleção brasileira que acontece logo mais as 17 horas com transmissão ao vivo pela Globo, Band e canais fechados. Cada torcedor tem sua maneira de assistir, alguns preferi ficar em casa, outros preferem lugares com mais aglomeração de pessoas.

A cidade esta enfeitada em clima da Copa, e muitos lugares estão se organizado para receber os torcedores, um desses lugares e o Q' DIM EVENTOS BAR, com som automotivo e Dj animando a festa, além de muita alegria e descontração. Outro lugar que deverá receber muita gente e a CHURRASCARIA LANCHONETE ALIANÇA, com som ao vivo com a Banda UZ MANOZ onde estará levando o pagode antes e depois do jogo.  Quem também esta se organizado e a PANIFICADORA PÃO NOBRE, E A CHURRASCARIA MIRANDA, todos prontos para receber e comemorar com muita alegria a festa. 



E visível na cidade os bares, enfeitados com televisores a disposição dos torcedores, apesar de alguns criticarem a Copa no Brasil,  nas cidades pequena o sentimento e outro, e de apoiar a seleção. O futebol e o esporte mais praticado e hoje o Brasil inteira estará ligado na estreia na seleção brasileira .

0 comentários:

Postar um comentário