quinta-feira, 26 de junho de 2014

GOLEIRO SANTOS, É O NOVO REFORÇO DO MORRINHOS-GO

Blog Edson Fonseca / Conhecido do torcedor tocantinense, o goleiro Santos, que mostrou competência por  onde passou aqui no futebol do Tocantins, já esta de casa nova. Ele se apresentou a equipe do Morrinhos Futebol Clube, onde disputará a divisão de acesso para a elite do goiano. A diretoria vem montando um elenco forte, tudo isso para conseguir o principal objetivo, o acesso. 

O goleiro é respeitado não só por ser um profissional qualificado, mas também, pelo seu caracter dentro e fora de campo. Talvez isso possa ser um diferencial para com as equipes, diretores e especialmente para com os torcedores. A ida para a equipe do Morrinhos é mais uma forma de buscar novos objetivos, sempre encarando desafios, é o principal de tudo, nas maiorias das vezes conquistando títulos.


Santos que já atuou nas principais equipes do futebol  tocantinense,  vai tentar mais uma vez contribuir com seu talento e profissionalismo para levar  a equipe de Morrinhos  ao acesso da elite do futebol goiano. Ele que já conquistou vários títulos, vai tentar escrever na sua vitoriosa carreira futebolística, mais uma história de conquista, ou seja, brindar o torcedor  de Morrinhos a classificação que e o sonho do torcedor da cidade do interior. 

0 comentários:

Postar um comentário