segunda-feira, 2 de junho de 2014

ATACANTE TOZIN É O NOVO REFORÇO DO METROPOLITANO-SC PARA A SÉRIE D

O atacante tocantiense Tozin,  que atuou pelo Gurupi Esporte Clube nas semifinais do campeonato tocantinense,   é  novo reforço   do Metropolitano-SC, equipe  esta que trabalha um velho conhecido do futebol tocantinense e especialmente gurupiense, o treinador de goleiros Austrália que já esta no clube á alguns anos.
Tozin chega como um dos principais reforços da equipe para o campeonato brasileiro da série D. A contratação do atacante foi definida na ultima sexta feira dia 30/05 pela diretoria.  Além de tozin mais três atletas foram contratados para que o Metropolitano possa buscar vôos mais altos no campeonato, quem sabe ficar entre os quatro e subir para a série –C esse e o objetivo da diretoria e dos torcedores.
A camisa verde tem uma boa relação com Tozin, vale lembrar que o atleta realizou grande campeonato pelo Luverdense-MT,  sua ultima equipe foi o Gurupi Esporte Clube que também tem as cores verdes, agora chega no Metropolitano para escrever mais uma capitulo na sua vitoriosa carreira futebolística.

O atacante Welliton de Moraes Coimbra, mais conhecido no futebol como   Tozin, de 29 anos, estava atuando no CRB, de Alagoas. Experiente, o atleta já atuou por diversas equipes como Luverdense-MT, Corinthians-AL, Cuiabá, Guaratinguetá-SP e Guarani-SP. Em 2010, Tozin atuou no Verdão do Vale. No exterior, o profissional teve passagem pelo Sagan Tosu, do Japão. Sua ultima equipe foi o Gurupi Esporte Clube onde disputou as semifinais do campeonato tocantinense.


No Metropolitando, Tozin terá a chance de mostrar para os fanáticos torcedores o seu futebol e ajudar a equipe a conquistar uma vaga para a série D do campeonato brasileiro. O atleta que tem no seu currículo  grandes conquistas, não vai medir esforços para ajudar a equipe a conquistar esse tão sonhado acesso.  A contratação de Tozin, faz parte do investimento da diretoria para que o Metropolitano possa a cada ano subir um degrau e num futuro próximo chegar na elite do futebol brasileiro.

O atleta esta confiante numa boa participação, Tozin é conhecido nacionalmente, em diversas vezes enfrentou grandes atletas do futebol brasileiro, recentemente pela Copa do Brasil atuando pelo CRB, Tozin teve a frieza de cobrar uma penalidade num dos principais goleiros do Brasil Rogério Ceni do São Paulo.

A contratação de Tozin vai fortalecer ainda mais a equipe do Metropolitano, para que num futuro bem próximo os torcedores possam celebrar a classificação para a série D do Campeonato Brasileiro.




0 comentários:

Postar um comentário