segunda-feira, 16 de junho de 2014

ALIANÇA-TO RECEBE CIRCUITO ESTADUAL DE CORRIDA DE RUA

A cidade de Aliança do Tocantins, recebe neste final de semana mais uma etapa do Circuito Estadual de Corrida realizada pela FTA ( Federação Tocantinense de Atletismo). Segundo o professor Dinga, a competição contará com os principais competidores do estado vindo de várias cidades. 
Toda logística sera por conta do poder público municipal a Prefeitura Municipal de Aliança se desponibilizou a apoiar o evento, revelou o professor. 

A outra novidade sera a estréia da nova pista que foi construída para a Escolinha de Atletismo de Aliança, os garotos não ver a hora de fazer a primeira competição no local. A cidade de Aliança que sempre foi famosa pelo futebol, agora também vem mostrando outros esportes, e quem vem levando o nome da cidade dentro e fora do estado e a Escolinha de Atletismo de Aliança comandada pelo professor Dinga. 

A corrida acontece nesse final de semana, na pista Antonio Luiz Costa ( Inmemorim),  que foi um dos pioneiros da cidade, diante disso, sua esposa, Adail Marinho Costa fez a doação para a Associação de Atletismo ( Escolinha de Atletismo de Aliança) de uma área para a instalação da pista de atletismo. 

Nova Conquista: A atleta Izamara Marques conseguiu indice para as fases Norte Nordeste e chega como uma das favoritas no atletismo tocantinense. Outra também que consegui foi a atleta Raquel, todas da Escolinha de Aliança que ira representar a o Tocantins nas competições de nível nacional . 


0 comentários:

Postar um comentário